Connect with us

cinema

Deborah Snyder comenta que filme da Liga da Justiça será mais divertido e colorido

Avatar

Published

on

Um par das críticas alegaram que Batman vs Superman: A Origem da Justiça é muito sombrio e que “não é divertido”, sim, alguns críticos realmente estão dizendo coisas assim.

Não é nenhum segredo que Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a configuração para o universo cinematográfico dos maiores heróis da DC Comics, que já tem dois filmes para a Liga da Justiça em 2017 e 2019. Quando eles chegarem, eles provavelmente não terão o mesmo tipo de crítica. De acordo com os produtores e diretor, o espetáculo da Liga da Justiça não vai ser tão sombrio como Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Liga da Justiça é um pouco mais leve por causa de alguns desses personagens,” a produtora Deborah Snyder comenta, antes de citar um herói como um exemplo específico. “Flash tende a ser mais cômico.”

“Você tem todos esses super-heróis no mesmo filme e você começa a vê-los todos juntos, interagindo e lutando”, a produtora continua. “Vai ser realmente um grande espetáculo. Há realmente um grande vilão, que eu não vou discutir porque eu não quero dizer, mas há um monte de coisas grandiosas e eu acho que as pessoas buscam isso.”

Batman-vs-Superman-e-Mulher-maravilha

Zack Snyder complementa “É uma grande ameaça como você provavelmente poderia imaginar”, diz ele. “Nós definitivamente temos uma ameaça grande e assustadora para usarmos”

“Uma das coisas é que o Flash ilumina ou tem personagens que são mais otimistas”, diz o diretor da Liga da Justiça “[  Batman vs Superman: A Origem da Justiça ]. É, em particular, dois personagens que tem uma espécie de consciência diferentes embutidas juntas”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega hoje aos cinemas.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

cinema

A Incendiária | Zac Efron é escalado para novo remake de Stephen King

Depois do sucesso estrondoso de It: A Coisa, as adaptações de Stephen King parecem terem voltado com tudo para as telonas.

Avatar

Published

on

By

Depois do sucesso estrondoso de It: A Coisa, as adaptações de Stephen King parecem terem voltado com tudo para as telonas. O livro A Incendiária, que já está sendo pensado a algum tempo pela Blumhouse, acaba de escalar um nome de peso no elenco, nada mais, nada menos que Zac Efron.

O anúncio foi feito através de uma conferência de imprensa da Universal Pictures muito embora o seu papel específico ainda não tenha sido revelado. Especula-se que ele atuará como Andrew McGee, um jovem pai forçado a fugir com sua filha com super poderes pirotécnicos.

A história já foi para os cinemas pelas mãos de Mark L. Lester em poucos anos depois do original ter sido lançado. O filme de 84 contava com David Keith, Heather Locklear e a pequena Drew Barrymore.

Isso talvez faça a novidade soar repetitiva para alguns. Já que no começo de agosto foi anunciado que Efron está envolvido com o remake de Três Solteirões e Uma Pequena Dama. Até agora não se sabe qual projeto que está andando mais rápido.

Com o departamento de casting trabalhando a todo vapor muitas novidades podem chegar nas próximas semanas. Inclusive, as adaptações de livros de Stephen King tendem a causar uma ótima reação quando bem feitas, vide A Espera de Um Milagre, O Iluminado e Um Sonho de Liberdade. Então sempre a espaço para grandes expectativas.

Com direção de Keith Thomas e roteiro de Scott Teems, o longa ainda não tem uma data de estreia definida.

Continue Reading

cinema

Jovens Bruxas | Nova produção da Blumhouse ganha trailer

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake.

Davi Alencar

Published

on

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake. Nesta terça-feira (29) o filme ganhou título oficial, pôster, trailer e data de estreia.

Com direção e roteiro de Zoe Lister-Jones (Lola Contra o Mundo e Band Aid), a nova versão da Blumhouse para o clássico cult conta a história de um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas que recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

Enquanto o filme de 86 marcou uma geração com atuações de Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Robin Tunney, em 2020 o elenco é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine. Michelle Monaghan e David Duchovny também marcam presença na produção.

O filme é uma produção da Blumhouse Pictures (O Homem Invisível e Fragmentado) junto da Red Wagon e quem está encarregada da distribuição é a Sony Pictures.

O filme estreia 5 de novembro deste ano.

Continue Reading

cinema

Francis And The Godfather | Oscar Isaac e Jake Gyllenhall entram para o elenco

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma

Davi Alencar

Published

on

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma. Com Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis e Star Wars) cotado para interpretar o diretor Francis Ford Coppola e Jake Gyllenhall (O Abutre, Os Suspeitos, Homem-Aranha: Fora de Casa) o produtor chefe da Paramount da época Robert Evans, os fãs não poderiam estar mais empolgados.

A direção de Francis And The Godfather recaí sobre Barry Levinson (Rain Man) que também desenvolveu o roteiro junto de algumas anotações de Andrew Farotte sobre o clássico de 72.

Ao que tudo indica o longa vai abordar as constante discussões entre Coppola e Evans. Dentre elas estão as polêmicas escalações de Marlon Brando, que não entregava nenhuma grande performance e anos e Al Pacino, ainda desconhecido na época.

“De dentro do caos dessa produção e contra todas as probabilidades, um clássico do cinema nasceu.” Disse Levinson.

“Qualquer filme que Barry Levinson faça sobre qualquer coisa com certeza será interessante e valerá a pena.” Completou o próprio Coppola.

O filme está sendo produzido por Mike Marcus, Doug Mankoff e Andrew Spaulding da Echo Lake Entertainment e Kevin Turen, Jon Levin e Jason Sosnoff da Baltimore Pictures.

Essa é uma proposta que ninguém poderá recusar!

Continue Reading

Parceiros Editorias