Connect with us

cinema

Deborah Snyder comenta que filme da Liga da Justiça será mais divertido e colorido

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Um par das críticas alegaram que Batman vs Superman: A Origem da Justiça é muito sombrio e que “não é divertido”, sim, alguns críticos realmente estão dizendo coisas assim.

Não é nenhum segredo que Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a configuração para o universo cinematográfico dos maiores heróis da DC Comics, que já tem dois filmes para a Liga da Justiça em 2017 e 2019. Quando eles chegarem, eles provavelmente não terão o mesmo tipo de crítica. De acordo com os produtores e diretor, o espetáculo da Liga da Justiça não vai ser tão sombrio como Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Liga da Justiça é um pouco mais leve por causa de alguns desses personagens,” a produtora Deborah Snyder comenta, antes de citar um herói como um exemplo específico. “Flash tende a ser mais cômico.”

“Você tem todos esses super-heróis no mesmo filme e você começa a vê-los todos juntos, interagindo e lutando”, a produtora continua. “Vai ser realmente um grande espetáculo. Há realmente um grande vilão, que eu não vou discutir porque eu não quero dizer, mas há um monte de coisas grandiosas e eu acho que as pessoas buscam isso.”

Batman-vs-Superman-e-Mulher-maravilha

Zack Snyder complementa “É uma grande ameaça como você provavelmente poderia imaginar”, diz ele. “Nós definitivamente temos uma ameaça grande e assustadora para usarmos”

“Uma das coisas é que o Flash ilumina ou tem personagens que são mais otimistas”, diz o diretor da Liga da Justiça “[  Batman vs Superman: A Origem da Justiça ]. É, em particular, dois personagens que tem uma espécie de consciência diferentes embutidas juntas”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega hoje aos cinemas.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments