Connect with us

cinema

Deborah Snyder diz que foi difícil para Zack Snyder não completar sua visão da Liga da Justiça

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Em uma conferência de imprensa sobre a Liga da Justiça , a produtora executiva Deborah Snyder falou sobre o fato de que seu marido, Zack, teve que se afastar de dirigir o filme antes que ele fosse concluído.

Zack e sua mulher revelaram em uma entrevista ao The Hollywood Reporter em maio que o diretor se afastaria depois da morte de sua filha. Joss Whedon entrou para completar o filme.

“Eu acho, para nós, isso tudo é tão agridoce”, Deborah Snyder disse em resposta a uma pergunta sobre a partida do marido. “Nós estivemos trabalhando nesta franquia durante o último… Quase oito anos, estávamos desenvolvendo o roteiro de Man of Steel e depois passamos para BvS e também, Zack desenvolveu a história para Mulher-Maravilha, que estava liderando o ponto da Liga da Justiça, onde os personagens iriam se juntar. Quero dizer, essa foi uma jornada do grande herói e uma jornada para esses personagens serem os personagens que são hoje. Então, ele podendo completar sua visão foi extremamente difícil. “

Ela prosseguiu: “O nosso sentimento é que esperamos que as pessoas não pensem em como este filme foi feito quando vão vê-lo, porque esses personagens são maiores do que qualquer diretor, eles são maiores do que qualquer um de nós. Nós amamos e adoramos esses personagens “.

Tanto Deborah Snyder quanto companheiro Charles Roven assinalaram que Whedon já estava trabalhando com Zack Snyder antes de assumir o filme. Jason Momoa e Ben Affleck falaram sobre as contribuições que Zack Snyder fez não só para a Liga da Justiça , mas as franquias da DC avançaram, com Momoa dizendo: “Tudo veio da mente de Zack,” provocando “, eu quero que as pessoas saibam, em um ano, você vai entender de onde ele veio, o que aconteceu com sua mãe, o que aconteceu com seu pai e como ele foi tratado neste mundo “. Bem, agora sabemos o que o filme 2018  Aquaman vai ter, parece …

A Liga da Justiça  estreia no dia 15 de novembro.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments