Connect with us

cinema

Deborah Snyder diz que foi difícil para Zack Snyder não completar sua visão da Liga da Justiça

Avatar

Published

on

Em uma conferência de imprensa sobre a Liga da Justiça , a produtora executiva Deborah Snyder falou sobre o fato de que seu marido, Zack, teve que se afastar de dirigir o filme antes que ele fosse concluído.

Zack e sua mulher revelaram em uma entrevista ao The Hollywood Reporter em maio que o diretor se afastaria depois da morte de sua filha. Joss Whedon entrou para completar o filme.

“Eu acho, para nós, isso tudo é tão agridoce”, Deborah Snyder disse em resposta a uma pergunta sobre a partida do marido. “Nós estivemos trabalhando nesta franquia durante o último… Quase oito anos, estávamos desenvolvendo o roteiro de Man of Steel e depois passamos para BvS e também, Zack desenvolveu a história para Mulher-Maravilha, que estava liderando o ponto da Liga da Justiça, onde os personagens iriam se juntar. Quero dizer, essa foi uma jornada do grande herói e uma jornada para esses personagens serem os personagens que são hoje. Então, ele podendo completar sua visão foi extremamente difícil. “

Ela prosseguiu: “O nosso sentimento é que esperamos que as pessoas não pensem em como este filme foi feito quando vão vê-lo, porque esses personagens são maiores do que qualquer diretor, eles são maiores do que qualquer um de nós. Nós amamos e adoramos esses personagens “.

Tanto Deborah Snyder quanto companheiro Charles Roven assinalaram que Whedon já estava trabalhando com Zack Snyder antes de assumir o filme. Jason Momoa e Ben Affleck falaram sobre as contribuições que Zack Snyder fez não só para a Liga da Justiça , mas as franquias da DC avançaram, com Momoa dizendo: “Tudo veio da mente de Zack,” provocando “, eu quero que as pessoas saibam, em um ano, você vai entender de onde ele veio, o que aconteceu com sua mãe, o que aconteceu com seu pai e como ele foi tratado neste mundo “. Bem, agora sabemos o que o filme 2018  Aquaman vai ter, parece …

A Liga da Justiça  estreia no dia 15 de novembro.

Advertisement
Comments

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

Continue Reading

cinema

Aves de Rapina chega amanhã às plataformas digitais para compra

Daiane de Mário

Published

on

O filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” estará disponível para a compra digital a partir do dia 26 de março para os assinantes das plataformas Google Play e Apple TV. A chegada do longa-metragem trará ainda mais ação para o catálogo de filmes da Warner Bros. Home Entertainment.

O filme, baseado nas personagens de história em Quadrinhos da DC, foi dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) e partindo do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”).

Além da protagonista Arlequina interpretada por Margot Robbie o filme tem elenco de peso: Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”) como Canário Negro, Rosie Perez (“A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya, Chris Messina (“Argo”) como Victor Zsasz e Ewan McGregor (“Doutor Sono”) como o Super-Vilão da DC Roman Sionis/Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia no cinema. A produção é de Robbie, Bryan Unkeless e Sue Kroll.

No dia 02 de abril o longa-metragem também estará disponível para o aluguel digital nas principais plataformas como Claro, Sky e Vivo Play.

Continue Reading

cinema

Mulher-Maravilha 1984 tem sua estreia adiada nos cinemas

Daiane de Mário

Published

on

A Warner Bros. Pictures anuncia a nova data de estreia do aguardado longa Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto. A diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot divulgaram a data em suas redes sociais, juntamente com nova arte do filme:

Sobre o filme:
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto

Continue Reading

Parceiros Editorias