Connect with us

HQs

Demolidor – 3ª temporada | Estaria Deus do lado do Demônio de Hell’s Kitchen?

Avatar

Published

on

O Cabana do Leitor teve a oportunidade de assistir os primeiros 6 episódios da terceira temporada e nós vamos te dar algumas dicas do que esperar. Essa temporada contará com 13 episódios no total. Essa matéria não terá spoilers da 3ª temporada.

O que nós sabemos de Matt até agora? No final da série Defensores, Matt aparece em uma cama todo remendado após um prédio cair por cima dele (Sim, só isso. Nada demais). E é exatamente onde a terceira temporada de Demolidor começa, com (um quase morto) Matthew Murdock sendo cuidado pela irmã Maggie Grace, no mesmo orfanato que o personagem frequentou quando criança.

O Matt que você conhece está em crise. Ele está desesperançoso, acabado e machucado. Eu sei que você já viu isso em algum lugar. Essa é a Queda de Murdock.

Sua fé será testada aqui. Será que Deus ficará do lado do Demônio de Hell’s Kitchen? Murdock acredita que não. Na verdade, o herói tenta seguir sua vida pelas ruas de Hell’s Kitchen enquanto está brigado com Deus. Já vimos que isso não é uma boa coisa no filme Titanic (Nem Deus afunda esse navio); e foi isso o que aconteceu. O Demolidor não consegue mais ser o super ninja cego com traje vermelho descolado. Somos lembrados que alguns heróis também são humanos e humanos apanham. MUITO.

Assim como na Queda de Murdock, o Rei do Crime está presente e no controle. Como já vimos antes, não importa se Fisk está preso ou solto, ele sempre tem Hell’s Kitchen na sua mão. Se temos que agradecer Charlie Cox por dar vida ao Demolidor, temos que beijar os pés de Vincent D’Onofrio pela sua impecável atuação. Talvez, até podemos adicionar mais um ator nessa lista: Wilson Bethel, como Benjamin Poindexter – o Mercenário.

Se você achou que a qualidade da série não podia melhorar, você se enganou, jovem Padawan. Tanto os recursos sonoros como visuais te fazem imergir na história. As coreografias das cenas de luta estão melhores que nunca. Aqui a gente aprende quantos inimigos cabem em um corredor e o quão foda uma luta pode ser.

A terceira temporada de Demolidor estréia no dia 19 de Outubro no Netflix.

 

Advertisement
Comments

HQs

DC Comics | Anunciado um novo evento para o inicio de 2021

Destaca-se que pela primeira vez, teremos um evento modelado pelo título Detective Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Divulgado pela DC Comics, uma imagem de seu próximo evento nos quadrinhos, denominado como “Future State (Estado Futuro)”, que faz parte do catálogo recém-apresentado da DC Connect.

Está claro que a nomeação do título, remete-se a uma provocação de “Generations: Future State” do escritor Dan Jurgens, assim como da narrativa de “Generations: Fractured” do artista Kevin Nowlan e que está presente em Detective Comics #1027, que foi publicada nesta semana nos EUA. Confira abaixo as fotos divulgadas:

Havia rumores de que “Gerações” carregaria o enredo “5G” da DC Comics, examinando diferentes sucessões de super-heróis que lutaram no decorrer da extensa história do Universo DC, simultaneamente a criação de um novo futuro para eles. Todavia, o editor e diretor de criação, Jim Lee, sustentou a fala de que um reboot 5G não vai ocorrer.

“Não haverá um projeto chamado ‘5G’, ou um grande reboot, ou o que seja. Nós realmente queremos focar em títulos individuais, e construir organicamente personagens ao longo do próximo ano”, disse Jim Lee durante a exibição de um vídeo pré-gravado que passou no DC FanDome.

“Se você está esperando por grandes desenvolvimentos no Universo DC… Os maiores [serão] em todo o quadro de 2021, mas novamente ele se espalha e se aproxima organicamente quando faz sentido dentro de um título específico, então nem tudo tem que se amarrar em um grande evento épico de uma só vez”, acrescentou Lee.

“Future State” tem previsão de lançamento nos EUA, entre Janeiro e Fevereiro de 2021.

Continue Reading

HQs

Marvel homenageia o lendário artista Chris Claremont com ilustração especial

Em dezembro, comemore cinco décadas de incríveis contribuições do escritor para os quadrinhos!

Jacqueline Cristina

Published

on

Nos últimos 50 anos, Chris Claremont agraciou a leitores e fãs do Universo Marvel, com sua forte narrativa, inventando e definindo alguns de seus mais notáveis heróis, além de conceber a estrutura para a conhecida franquia dos X-Men.

Em vista disso, será lançada no mês de dezembro deste ano, uma nova história que marca o retorno do escritor ao mundo dos mutantes, através de um Especial de Aniversário, em que Claremont se une a diversos artistas, incluindo Brett Boot e Bill Sienkiewicz.

Em uma entrevista recente, o editor-chefe C.B. Cebulski disse, “UNCANNY X-MEN foi onde tudo começou para mim como um jovem fã, e é uma honra para todos aqui na Marvel celebrar o 50º aniversário de Chris Claremont como escritor conosco! Neste especial, Chris tece com maestria uma história totalmente nova que nos leva à rota da memória e revisita muitos dos personagens favoritos dos fãs que ele ajudou a criar ao longo dos anos, junto com alguns dos artistas clássicos com quem ele colaborou. Com algumas surpresas ao longo do caminho!”.

Confira abaixo uma ilustração junto à sinopse revelada do título:

Dani Moonstar é convocada a uma missão através do tempo e espaço para um incrível confronto psíquico contra o Rei das Sombras, o qual unirá forças com outros personagens estabelecidos por Chris Claremont!”.

Vale lembrar que Chris trabalhou em obras inovadoras de sucesso da Marvel Comics, como as clássicas sagas dos X-Men, “Fênix Negra” e “Dias de um Futuro Esquecido”, além de “Novos Mutantes” e “Wolverine”, do mesmo modo que participou de narrativas memoráveis nos quadrinhos de Ms. Marvel e Quarteto Fantástico.

Especial de Aniversário de Chris Claremont #1 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro.

Continue Reading

HQs

DC Universe Infinite | Plataforma de quadrinhos chega em 2021

Novidade! O serviço de streaming DC Universe agora será uma plataforma de quadrinhos de outro nome.

Avatar

Published

on

O serviço de assinatura DC Universe estará passando por uma transformação no próximo ano. O editor e diretor de criação da DC, Jim Lee, já vinha prometendo um grande anúncio sobre o futuro da plataforma e agora é oficial. A DC anunciou que o serviço de streaming será agora conhecido como DC Universe Infinite, um serviço premium de assinatura de quadrinhos.

O serviço será lançado nos Estados Unidos no dia 21 de janeiro, oferecendo títulos de catálogo DC seis meses após a data de venda, o que é uma melhora, já que o DCU tem atualmente uma espera de um ano. Também será concedido acesso à linha de títulos digitais, incluindo DCeased: Hope at Worlds End, Harley Quinn: Black + White + Red e Injustice: Year Zero; abrangendo mais de 24.000 títulos das oito décadas.

Além disso, o serviço vai estrear DC Universe Infinite Originals, um novo conteúdo exclusivo criado para o serviço e apresentando personagens favoritos dos fãs. Uma expansão global está planejada para o serviço a partir do verão.

“Nossos fãs amam a robusta biblioteca de quadrinhos da plataforma e, com a transformação, não decepcionaremos. Estou animado em compartilhar que não apenas os membros do DC Universe Infinite ainda poderão ler todos os grandes quadrinhos de que gostaram, mas novas edições estão estreando na plataforma mais rápido do que antes, os primeiros exclusivos digitais estão sendo criados, e os eventos exclusivos para membros começarão o mais rápido possível. Nunca houve melhor momento para ser um fã da DC!”, disse Jim Lee em um comunicado.

O DC Universe Infinite também apresentará uma comunidade de fãs disponível para todos os assinantes, com eventos planejados até 2021. As assinaturas existentes do DC Universe serão transferidas para o DC Universe Infinite.

Esta transição ocorrerá devido as séries originalmente criadas (Young Justice, Titans, Doom Patrol) para o serviço estarem passando para a HBO Max. Uma terceira temporada de Doom Patrol já foi anunciada pela própria HBO Max.

Fique ligado no site do Cabana do Leitor para saber de mais novidades.

Continue Reading

Parceiros Editorias