Ao ser anunciada, a terceira temporada da série que conta história do Demônio de Hell’s Kitchen se tornou a série mais esperada do ano para fãs do Demolidor. Principalmente depois do final de Os Defensores que deixou qualquer um sem ar! O Cabana do Leitor conseguiu acesso antecipado aos 6 primeiros episódios desta nova temporada que promete ser a mais empolgante até o momento. Lembrando a todos que estas primeiras impressões não possuem nenhum spoiler sobre a série, então podem ficar tranquilos. Agora peguem suas pipocas e sem mais enrolação ai vamos nós.
Demolidor é talvez a série mais aclamada da Netflix, tanto pela criticas, quanto pelos fãs do vigilante. Sem dúvidas, a empresa percebeu isso e dedicou uma carinho amais para série e isso começa a ser visto na segunda temporada da série. Mas é nesta terceira que fica claro que a gigante de stream não mediu recursos para trazer uma história de emocionar qualquer fã dos quadrinhos. Por falar em quadrinhos varias cenas me lembram as HQs do Demolidor, os quais prefiro não citar para não estragar sua experiencia ao percebê-las nos episódios.
Uma coisa que estamos acostumados a ver é uma série perder a qualidade depois de uma primeira temporada incrível, mas esse não é o caso de Demolidor, a série consegue de maneira surpreendente se reinventar a cada temporada, fazendo pequenas mudanças que leva a quem assistir continuar apaixonado pela série.
Também é possível ver o quanto a cada nova temporada o Matthew Murdock da série se aproxima muito do Murdock que conhecemos nos quadrinhos. E como essa maior aproximação esta sendo feito nesta temporada me deixa ainda mais animado para assistir os próximos episódios. E esta terceira temporada de Demolidor vem mostrando o porque do apelido de Demônio do vigilante.
Até o momento a série tem superado as minhas expectativas de uma maneira que estou realmente surpreso. Mais uma vez, a Netflix mostra que sempre pode nos surpreender aonde achamos que não podemos mais ser surpreendidos.