Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Muitos são os heróis do Universo Marvel, que sofreram mudanças em suas histórias com o decorrer dos anos, sendo Demolidor, um dos poucos que sofreu pouquíssimas alterações em sua narrativa. Até agora!

Em uma publicação lançada recentemente nos EUA, ocorreu uma imensa – e secreta – mudança de vida para o personagem, tudo graças a Mike Murdock, irmão gêmeo, que surgiu em meados de 2018, como uma invenção de Matt para enganar o público, sobre ele ser ou não o Demolidor. Após um tempo, a “invenção” ganhou vida por meio do inumano conhecido como Leitor, que o materializou, tornando-o real.

Em Demolidor #1 Anual, tais modificações no passado de Math, se deram ao fato de Mike, reescrever a realidade por intermédio da Pedra Asgardiana Nord, utilizando seus poderes de “quebra” da realidade e elaborando para si próprio, uma história e vida dentro do mundo do Demolidor. Crescendo ao lado do irmão, ele acaba tendo uma relação demasiadamente difícil com seu pai, se transformando assim em uma espécie de ladrão de rua.

Eventualmente, em uma visita, Matt convence Mike a ver o pai em sua próxima luta de boxe. Chegando ao local, ele decide por apostar mil dólares em Jack na luta contra o Fixer e Owl, contudo, ao dar uma saída, ouve os dois criminosos conversando sobre o compromisso do lutador por “entregar” a luta. Mas para surpresa de todos, ele não desiste e ganha o combate.

Vale lembrar que a morte de Jack Murdock sempre foi um dos responsáveis absolutos para seu filho assumir o manto do herói Demolidor, uma vez que seu assassinato pelas mãos de bandidos alimentou seu desejo por justiça nas ruas da Cozinha do Inferno. Contudo, aparentemente, nesta nova realidade recém-concebida, os criminosos não mataram Jack somente por sua falha no combinado, pois a aposta feita por Mike nele lhes proporcionou um pensamento de que o lutador iria traí-los.   

Todavia, tal ideia cresceu a ponto de proporcionar a Owl e Fixer, motivos suficientes para duvidarem e por fim eliminarem Jack. Desse modo, o leitor pode ver Mike tendo uma parcela de responsabilidade pela morte ocorrida, como pode ser visto em um trecho da edição, no qual ele cai em lágrimas, pedindo desculpas à memória de seu pai.

Dessa forma, as origens de Demolidor chegam a um novo e pessoal nível, uma vez que a perda sofrida por Matt foi ocasionada por seu irmão, que mesmo não tendo puxado o gatilho, foi o único capaz de “auxiliar” o direcionamento da arma para Jack Murdock em primeiro lugar.

Apesar disto, não sabemos a extensão das informações que Matt conseguiu a respeito das circunstâncias e razões do assassinato, podendo levar a um intenso conflito entre os dois irmãos, além de trazer o arrependimento a Mike, devido aos efeitos que suas atitudes tiveram no mundo.

Demolidor #1 Anual já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

HQs

Venom reúne os Vingadores em prévia de Marvel’s King in Black #1

Muitas surpresas por vir neste novo evento da Marvel Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pelo artista Ryan Stegman, como uma cortesia aos fãs, páginas oficiais de King in Black #1, que exibem Eddie Brock entrando em contato com os Vingadores enquanto Knull se dirige a Terra.

O novo título da Marvel Comics reunirá Stegman com o escritor Donny Cates. Destaca-se que os dois artistas lançaram anteriormente, o volume que inseriu Knull como o Deus dos Simbiontes, sem contar que depois trabalharam na minissérie Carnificina Absoluta, que mostrou um ressuscitado Cletus Kasady em busca de cada hospedeiro simbionte, para assim libertar o vilão de sua prisão.

No final, Brock matou seu inimigo, mas ao custo da liberdade de Knull, além de ter sido revelado no arco de Carnificina Absoluta, que Dylan possui o poder de manipular simbiontes. Eventualmente, após os ocorridos em “Ilha Venom”, Brock contou aos Vingadores, a respeito de seu inimigo, deixando assim a equipe alerta para o que chegará em breve.

Confira abaixo as imagens, juntamente com a sinopse do título:

Após uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull está chegando a Terra e, pior ainda, ele não está sozinho! Junto a um exército de dragões simbiontes ao seu comando, o Rei de Preto é uma potência diferente de qualquer outra mostrada antes. Eddie Brock, também conhecido como VENOM, presenciou o caos que um dos monstros do vilão pode causar, mas será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e VC’s Clayton Cowles, está para ser lançado o capítulo definitivo de uma saga Venom, que mudou todo o pensamento sobre simbiontes!

King in Black #1, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro deste ano.

Continue Reading

HQs

Revelado a prévia de Marvel Zombies: Resurrection #2

Preparem-se para mais caos nesta nova edição, que conta com Phillip Kennedy Johnson e Leonard Kirk.

Jacqueline Cristina

Published

on

Quem se recorda da série Marvel Zumbis, que foi publicada entre os anos 2005 e 2006, com um total de cinco edições, que contou com roteiro de Robert Kirkman (The Walking Dead), e arte de Sean Phillips.

Pois bem, no inicio deste mês, foi lançado nos EUA, uma nova narrativa de Marvel Zombies: Resurrection, o qual aborda uma nova perspectiva do caos instalado pelo vírus mortífero já apresentado anteriormente no Universo Marvel.

Todavia, foi divulgada recentemente a prévia da segunda edição, que pode ser conferida abaixo:

OS ZUMBIS DA MARVEL SE LEVANTAM NOVAMENTE!

Quando o cadáver de Galactus aterrissa no planeta Terra carregando em si um vírus mortal, o amigão da vizinhança, Homem-Aranha junto a um grupo de heróis lutam para salvar sobreviventes e assim descobrir a verdade!

Marvel Zombies: Resurrection #2 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA,  no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Artista de Powers of X apresenta nova ameaça em Quarteto Fantástico #25

R. B. Silva adicionará uma nova ameaça galáctica na edição!

Avatar

Published

on

O artista de Powers of X e Empyre , RB Silva, junto com o escritor Dan Slott, trará uma nova ameaça galáctica na edição 25 de Quarteto Fantástico.

As imagens reveladas da nova edição, mostram um alienígena misterioso observando a Terra. Ao cerrar os olhos, ele se lança em direção a base do Quarteto Fantástico. Já na próxima página, uma explosão acontece na base.

“No momento, não posso dizer muito. Só posso garantir que Dan está inventando algo incrível! E por isso, você deve ler o Quarteto Fantástico # 25.”, disse Silva.

Confira abaixo as artes:

Quarteto Fantástico #25 está previsto para lançar em outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias