Connect with us
Demolidor Netflix Marvel Demolidor Netflix Marvel

séries

“Demolidor” é cancelada pela Netflix após 3 temporadas

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

A onda de cancelamentos Marvel/Netflix infelizmente atingiu o Homem Sem Medo, após levar Luke Cage e Punho de Ferro.

O cancelamento da série veio apenas um mês após a estréia da 3ª temporada, muito esperada pelos fãs. A informação foi dada pelo site Deadline, que recebeu uma nota da produtora, explicando seus motivos para o encerramento do seriado.

“Demolidor não retornará para quarta temporada na Netflix”, afirmou a plataforma falou em um comunicado. A nota continua:

Estamos muito orgulhosos da última temporada e sabemos que é uma notícia dura para os fãs, mas sentimos que era melhor encerrar a série em alto nível.

“Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas, nossa equipe estelar, e incrível elenco, incluindo Charlie Cox, nosso Homem sem Medo. Agradecemos a todos que apoiaram a série nesses anos. As três temporadas continuam disponíveis no nosso catálogo, e temos certeza que Demolidor será utilizado em futuras produções da Marvel.”

Apesar de devastadoras, as notícias sobre o fim dessas séries não causa surpresa, visto que a Disney está lançando seu próprio serviço de streaming. É provável que estes personagens façam aparições nas produções já confirmadas do vindouro Disney+.

Das produções Marvel/Netflix, as únicas que restaram são Jessica Jones – que teve sua 2ª temporada lançada em março desse ano – e Justiceiro, estreante em 2017.

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Continue Reading
Comments