E a Marvel tem alguns planos diabólicos reservados para Eco, a próxima série produzida pelo estúdio para o Disney+ e que está sendo filmada em Atlanta atualmente.
De acordo com o THR, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio – que interpretaram no MCU os personagens Demolidor e Rei do Crime, respectivamente – se juntaram à produção estrelada por Alaqua Cox.
A inclusão dos personagens é o mais recente sinal dos esforços do Marvel Studios em conectar os personagens vistos nas produções desenvolvidas antes na Netflix com o restante de seu universo. Alguns passos já foram dados: Cox fez uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa como o advogado de Peter Parker (Tom Holland), enquanto que Fisk foi visto recentemente na série Gavião Arqueiro, onde justamente foi introduzida a heroína Eco.
E mais: fontes disseram ao site que Eco incluirá uma trama na qual o Demolidor – cujo alter ego é o advogado cego Matt Murdock – está procurando um ex-aliado. O podcast The Weekly Planet disse que a aliada em questão seria ninguém menos que Jessica Jones, outra personagem da Marvel que encabeçou sua própria série da Netflix e foi interpretada por Krysten Ritter.
Se Ritter como Jones realmente fizer uma aparição em Eco, isso abriria uma brecha para que Luke Cage (Mike Colter), Punho de Ferro (Finn Jones) e o Justiceiro (Jon Bernthal) possam ser reintroduzidos na continuidade do Universo Cinematográfico da Marvel.
A sinopse de Eco revela que a série revisita Maya Lopez, “cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Agora, ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas, abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.”
Além de Alaqua, o elenco da série ainda conta com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. A dupla Sydney Freeland (Reservation Dogs) e Catriona McKenzie (Good Omens) dirigem a produção.