Connect with us

cinema

Depois de estrear com 30% a menos, Mulher-Maravilha deve superar Guardiões da Galaxia Vol.2

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Mulher-Maravilha atingiu muitos marcos desde a sua estreia. Tinha a melhor abertura para um filme com uma diretora do sexo feminino, e, desde então, se tornou o maior filme dirigido por uma mulher. Agora, Patty Jenkins e a DC Comics podem dizer que conquistaram mais um marco importante.

Depois de abrir com 30% a menos do que Guardiões da Galaxia Vol.2, Mulher Maravilha passa os US $ 387 milhões na bilheteria total doméstica do filme da Marvel. Ainda mais impressionante, as quedas da semana têm sido melhores e bem pequenas.

Vários fatores que contribuíram para o sucesso do filme tiveram a ver com a sua recepção positiva: possui um A no CinemaScore, bem como uma classificação de 92% no Rotten Tomatoes. Mulher Maravilha também foi assistido muito mais por mulheres, superando os homens entre 55-45%.

Mulher Maravilha atualmente fica em segundo lugar entre os maiores filmes de super-heróis dos Estados Unidos, atrás do Spider-Man da Sony Pictures (US $ 403,7 milhões). Wonder Woman também ocupa o terceiro lugar na lista dos filmes mais vendidos da Warner Bros., atrás de outras adaptações da DC The Dark Knight (US $ 534,9 milhões) e The Dark Knight Rises (US $ 448,1 milhões).

Mulher-Maravilha está atualmente nos cinemas.

LOJA DC 4
Comments