scarlett johansson black widow

Depois de Scarlett Johansson vários atores estão considerando processar a Disney

Scarlett Johansson pode ter começado a batalha judicial do século.

Parece que a Marvel além de nos servir um épico universo cinematográfico, agora deve trazer uma grande batalha judicial.

De um lado Scarlett Johansson, que afirma que a Disney a enganou sobre o lançamento de Viúva Negra no Disney+ e do outro a Disney, que destruiu a atriz com termos pessoais em um comunicado feito hoje, a acusando de ser uma pessoa insensível com as questões de pandemia.

Diferente da Warner Bros. que pagou para seus talentos uma grande quantia em dinheiro para que seus filmes fossem lançados na HBO Max ao mesmo tempo que no cinema, (muitos atores e atrizes de grosso calibre recebem um valor a mais por desempenho de bilheteria), a Disney não parece ter feito o mesmo com seus lançamentos no streaming. E isso pode ser péssimo para a Disney.

Segundo a Variety, vários atores da Disney estão considerando processar o estúdio pelo mesmo motivo, e isso pode gerar uma série de problemas para ela. Segundo a mesma revista, um empresário disse que a Disney não quer brigar com Scarlett.

De acordo com o processo, o contrato de Scarlett Johansson garantiu a ela um lançamento amplo nos cinemas do filme Viúva Negra, e os advogados da atriz argumentam que este é um ponto para mostrar que não foi feito um acordo para que o filme fosse lançado no streaming no mesmo momento do seu lançamento nos cinemas.

Já a Disney diz que cumpriu o acordo, porque no contrato não havia clausula que dizia que o filme so seria lançado nos cinemas em primeiro momento, e que Viúva Negra teve o lançamento amplo nos cinemas como previa o contrato.

Viúva Negra segue em exibição nos cinemas.

Total
22
Shares
Related Posts
Total
22
Share