Connect with us
Avatar

Published

on

Na tarde do domingo (17) aconteceu a Grande Final do Desafio UniLol entre Minerva UFRJ e UFABC Storm.

Uma série disputadíssima entre as duas Equipes com um Placar de 3 a 1 para a Storm, mas não pense que foi tão fácil, Closer teve um papel fundamental no 1º Jogo fazendo Ganks precisos e o Matzera brilhando com seu Veigar ApCarry no Bot e um destaque para as ótimas chamadas de Lutas em conjunto extraindo 100% do Potencial da Composição.

Porém no segundo jogo Pombo brilhou com sua Nidalee e fez o jogo tomar um Ritmo totalmente diferente do primeiro jogo ele, Frozenfrost também com seu bom posicionamento morreu apenas 1 vez na 2º Partida e destaque para o ótimo controle de Sentinelas por parte do Puporr4uga.

No 3º jogo da série a Storm se transformou em um carreto passando por cima sem notar a presença da Minerva, Raposa e Matzera se posicionando muito bem e entrando com precisão nas lutas e Closer com um domínio de todos os Dragões da Partida, o Time da Minerva só fez foi anotar a Placa.

A Minerva veio para o 4º jogo da série aparentemente abalados com o carreto do 3º jogo e foi novamente o caminhão passando por cima, o Gangplank do Sidera simplesmente gigantesco e o ótimo controle de visão do Closer juntamente com a mecânica em dia do time fez ser uma vitória suave e sem muito esforço pra cima da Minerva, assim conquistando o seu titulo de TRI-Campeão da UniLoL!

Na Coletiva com a Storm fiz algumas perguntas especificamente para o Closer e para o Matzera.

“O pick de Veigar foi algo trabalhado ou de última hora que você pensou em utilizar devido ao Baixo Desempenho com os AdCarrys convencionais nos jogos de Sábado? E o que você acha que faltou para a rota ser tranquila como a de hoje? “ – André

“O Veigar foi algo que percebemos que seria jogado em Bloco e encaixaria muito bem contra eles e sim era para termos treinado muito porém nunca tinha jogado com esse Boneco mas a gente encaixou muito bem ele e deu muito bom!

E sobre o jogo de ontem a gente tomou muitos ganks e demos muitos vacilos e fomos punidos por isso” – Matzera.

“O que você acha que aconteceu no 1º jogo que você impôs um ritmo super acelerado gankando rapidamente Bot e Mid e tendo controle dos Dois arrongueijos, e depois por 1 morte, por usar o Q antes perdeu toda essa vantagem? Vc poderia ter criado um snowball mais poderoso em cima dela?” – André.

“Cara eu acho que sim, eu vacilei bastante nessa jogada mas ela ainda foi boa por que tiramos o Flash do Beckham, eu poderia sim ter dado mais vantagem as lanes pois Jarvan não é um campeão que necessita de tantos recursos para entrar no jogo e esse Match Up Jarvan tem sempre como encontrar essas lutas com a Sejuani e assim criar Fights e ter sempre a pressão em cima dela” – Closer.

Desafio UniLol foi realizado no estúdio da Riot Games, casa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends).

Estudante de Design e de Game Design, Gamer desde os 8 anos e aguardando ansiosamente pelo lançamento de Cyberpunk 2077!

Advertisement
Comments

e-Sports

Pacaembu receberá uma arena de Battle Royale

Será a maior Arena de Battle Royale do mundo.

Avatar

Published

on

O Pacaembu que já abrigou muitos eventos históricos do mundo de futebol, como o inédito título da Libertadores do Corinthians, agora recebe mais um acontecimento de tirar o fôlego. O estádio irá abrigar a maior arena de Battle Royale do mundo. Tem-se a expectativa de que R$ 95 milhões sejam investidos até o fim do projeto que está previsto para 2023.

Além de abrigar 100 atletas, a arena também terá a capacidade de abrigar dois mil torcedores, além das equipes de reportagem e narração. A Arena ficará localizada abaixo da arquibancada laranja do Pacaembu, e enquanto não fica pronto a Arena será montada no próprio campo a partir do ano que vem.

A Arena tem previsão de ficar pronta em abril de 2023.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Bolão, recompensas e mais

Além disso, o LoL Esports NA ainda anunciou um novo presente, confira:

Alexia Menezes

Published

on

mundial lol 2020

Com o Mundial de League of Legends batendo na porta já esta semana, a Riot Games liberou uma lista de recompensas que a comunidade pode receber além de algumas novidades incríveis. Confira:

BOLÃO DO MUNDIAL 2020
Como fazer o Bolão:
  • Acesse a página do Bolão e faça seu login.
  • Assim como nos outros anos, quando o Bolão de cada fase do campeonato estiver aberto, você poderá arrastar e soltar suas escolhas na ordem em que acha que os grupos individuais se classificarão.
  • Assim que a Fase de Grupos terminar, você poderá escolher os vencedores das partidas durante a Fase Eliminatória (das Quartas de Final até a Final) e escolher quem, para você, ira levar o título do Mundial de 2020. (Não se esqueça de confirmar todas as suas escolhas para validar seu bolão!)
Datas do Bolão:

Fase de Grupos:

  • As escolhas e as missões começam em 30 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões da Fase de Grupos se encerram em 3 de outubro às 03:00 BRT.

Quartas de Final:

  • As escolhas e as missões começam em 11 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões da Quartas de Final se encerram em 15 de outubro às 03:00 BRT.

Semifinais:

  • As escolhas e as missões começam em 18 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões das Semifinais se encerram em 24 de outubro às 03:00 BRT.

Final:

  • As escolhas e as missões começam em 25 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões da Final se encerram em 31 de outubro às 03:00 BRT.
Recompensas:

Recompensas por confirmar suas escolhas a tempo:

  • Grupos: 500 EA
  • Quartas de Final: 500 EA + Fragmento de Campeão aleatório
  • Semifinais: 500 EL
  • Final: Baú Hextec + Chave Hextec

Recompensas por pontos referente as suas escolhas:

Prêmios por escolhas perfeitas:

Se você acertar todas as fases da competição, a sua recompensa será um pouco maior. Como todos os anos, seu prêmio serão as cinco Skins Ultimate: um Cache que contém as 5 skins Ultimate (DJ Sona, Udyr Guardião Espiritual, Pulsefire Ezreal, Lux Elementalista e Miss Fortune Vingadora Exocósmica).

Além disso, o LoL Esports NA ainda anunciou um novo presente:

“Este ano, temos o prazer de anunciar uma nova e excitante Escolha Perfeita – um Alienware Aurora Battlestation exclusivo! Você pode jogar como um profissional em uma réplica da Battlestations usadas no Campeonato Mundial de 2020!”

pc lol mundial

Porém ainda não sabemos se essa novidade chegará ao server brasileiro.

MISSÕES DE ASSISTIR E RECOMPENSAS POR ASSISTIR

Você ainda pode obter recompensas também com base nas partidas que assistir no lolesports e no YouTube.

Informações:

  • Você receberá uma Missão de Assistir mais ou menos um dia antes do início da Fase de Entrada.
  • Você deve assistir à transmissão do Mundial no br.lolesports.com para completar a primeira missão. Pode vê-la ao vivo ou como VOD.
  • Logo depois de concluir a primeira missão, você receberá a segunda, que consiste em assistir a cinco partidas; ao concluí-la, receberá a terceira e última missão: assistir a dez partidas.
  • Você terá cerca de uma semana depois do fim do Mundial para concluir essas missões.
  • Em 26 de outubro, você receberá uma única Missão de Assistir que só poderá concluir se assistir à Final. Com isso, ganhará 10 Emblemas do Mundial!

Recompensas:

  • 500 EA por missão concluída.
  • Missão da Final: 10 Emblemas do Mundial.
RECOMPENSAS EXCLUSIVAS DO MUNDIAL 2020

Leia abaixo mais informações sobre as atualizações no Rift e na Loja.

No Rift

  • Banners de arena de Summoner’s Rift
  • Skin LeBlanc Campeonato e Sentinela Campeonato
  • Passe do Evento do Mundial

Ícones e emotes de equipes do Mundial 2020

  • Todas as equipes participantes do Mundial terão ícones e emotes especiais. A renda obtida com as vendas desse pacote será compartilhada com as equipes. Os ícones e emotes serão disponibilizados antes da Fase de Entrada. Cada ícone custará 250 RP e cada emote custará 350 RP.

O Worlds 2020 começa nesta sexta-feira (25) e a INTZ abrirá o Torneio contra MAD Lions.

Continue Reading

e-Sports

LoL | Samira é nerfada um dia após seu lançamento

A nova atiradora demonstrou estar forte demais para o além do aceitável.

Avatar

Published

on

Existe um meme comum dentro da comunidade do Leage of Legends que é os “200 anos de experiência” da Riot Games em balanceamento de capeões, referente ao fato de alguns personagens serem fracos demais ou fortes demais e a empresa não conseguir um balanceamento ideal. E o lançamento da mais nova personagem Samira, A rosa do Deserto está rendendo cada vez mais piadas entre a comunidade, inclusive com jogadores afirmando que a Riot atualmente chegou aos 400 anos de experiência dentro do balanceamento.

Com vídeos de jogadores fazendo diversos pentakills ainda no PBE, foi necessário apenas 1 dia com a campeã nos servidores oficiais para que um Nerf de hotfix fosse lançado. Quem deu a notícia foi o Rioter Scruffy no twitter.

Algo que chamou bastante a atenção das pessoas no twitter foi o alto HP base que o campeão possuía. Para se ter ideia, apenas outros dois atiradores possuem HP maior ou igual a 600: Twitch e Jinx, campeões conhecidos por ter um early game fraco, precisando do HP alto para se maner na lane, em oposição a Samira, que tem se mostrado forte desde o início do jogo.

Outro detalhe é que sua ult recebeu um nerf consideravelmente alto. Scruffy ainda comentou que a equipe está bastante dedicada em lançar campões que sejam balanceados a longo prazo.

Agora será necessário conferir se o nerf irá colocar a campeã em um ponto aceitável ou se ela continuará sendo o terror atual do jogo.

Samira, A Rosa do Deserto, já está disponível para ser obtida e testada nos servidores oficiais de League of Legends.

Continue Reading

Parceiros Editorias