Connect with us

e-Sports

Desafio UniLol – Final eletrizante no estúdio da Riot Games

O #DellNoUniLoL foi realizado no estúdio da Riot Games, casa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends).

Avatar

Published

on

Na tarde do domingo (17) aconteceu a Grande Final do Desafio UniLol entre Minerva UFRJ e UFABC Storm.

Uma série disputadíssima entre as duas Equipes com um Placar de 3 a 1 para a Storm, mas não pense que foi tão fácil, Closer teve um papel fundamental no 1º Jogo fazendo Ganks precisos e o Matzera brilhando com seu Veigar ApCarry no Bot e um destaque para as ótimas chamadas de Lutas em conjunto extraindo 100% do Potencial da Composição.

Porém no segundo jogo Pombo brilhou com sua Nidalee e fez o jogo tomar um Ritmo totalmente diferente do primeiro jogo ele, Frozenfrost também com seu bom posicionamento morreu apenas 1 vez na 2º Partida e destaque para o ótimo controle de Sentinelas por parte do Puporr4uga.

No 3º jogo da série a Storm se transformou em um carreto passando por cima sem notar a presença da Minerva, Raposa e Matzera se posicionando muito bem e entrando com precisão nas lutas e Closer com um domínio de todos os Dragões da Partida, o Time da Minerva só fez foi anotar a Placa.

A Minerva veio para o 4º jogo da série aparentemente abalados com o carreto do 3º jogo e foi novamente o caminhão passando por cima, o Gangplank do Sidera simplesmente gigantesco e o ótimo controle de visão do Closer juntamente com a mecânica em dia do time fez ser uma vitória suave e sem muito esforço pra cima da Minerva, assim conquistando o seu titulo de TRI-Campeão da UniLoL!

Na Coletiva com a Storm fiz algumas perguntas especificamente para o Closer e para o Matzera.

“O pick de Veigar foi algo trabalhado ou de última hora que você pensou em utilizar devido ao Baixo Desempenho com os AdCarrys convencionais nos jogos de Sábado? E o que você acha que faltou para a rota ser tranquila como a de hoje? “ – André

“O Veigar foi algo que percebemos que seria jogado em Bloco e encaixaria muito bem contra eles e sim era para termos treinado muito porém nunca tinha jogado com esse Boneco mas a gente encaixou muito bem ele e deu muito bom!

E sobre o jogo de ontem a gente tomou muitos ganks e demos muitos vacilos e fomos punidos por isso” – Matzera.

“O que você acha que aconteceu no 1º jogo que você impôs um ritmo super acelerado gankando rapidamente Bot e Mid e tendo controle dos Dois arrongueijos, e depois por 1 morte, por usar o Q antes perdeu toda essa vantagem? Vc poderia ter criado um snowball mais poderoso em cima dela?” – André.

“Cara eu acho que sim, eu vacilei bastante nessa jogada mas ela ainda foi boa por que tiramos o Flash do Beckham, eu poderia sim ter dado mais vantagem as lanes pois Jarvan não é um campeão que necessita de tantos recursos para entrar no jogo e esse Match Up Jarvan tem sempre como encontrar essas lutas com a Sejuani e assim criar Fights e ter sempre a pressão em cima dela” – Closer.

Desafio UniLol foi realizado no estúdio da Riot Games, casa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends).

Estudante de Design e de Game Design, adoro LoL desde 2013 e amante de RPGs no Geral. Mono Katarina mais Ousado do Servidor

Advertisement
Comments

e-Sports

Desafios da Season 2 de Fortnite: farol de Lockie, cabines telefônicas e muito mais

Avatar

Published

on

A segunda temporada de Fortnite Chapter 2 finalmente chegou. Após uma série de provocações enigmáticas com temas de espionagem, a Epic lançou a atualização 12.00 do Fortnite, apresentando uma série de novos conteúdos e outras mudanças no popular jogo de tiro battle royale.

Uma coisa que não mudou, no entanto, são os desafios. Toda semana, ao longo da temporada, a Epic lança um novo conjunto de desafios para os titulares do Passe de Batalha. A limpeza desses itens ajudará a aumentar o seu Passe de Batalha, que, por sua vez, desbloqueará recompensas cosméticas exclusivas como novas skins quando você atingir certos marcos. 

Embora a segunda temporada possa ter recém começado, já existem alguns desafios aguardando para serem concluídos. Reunimos alguns mapas e guias para as tarefas mais difíceis abaixo. A medida que a temporada avançar vamos continuar atualizando a lista, portanto, verifique sempre se precisar de ajuda para melhorar o seu Passe de Batalha. Continuaremos a atualizar esta lista com mais mapas e guias à medida que a temporada avança, portanto, verifique sempre se precisar de ajuda para melhorar o seu Passe de Batalha.

Briefing de Brutus (Semana 1)

Lista de desafios do Briefing da Brutus


Lista de desafios do Briefing da Brutus

  • Buscar Baús na Gruta ou no Tubarão (7)
  • Cause dano aos capangas (2.000)
  • Portas abertas trancadas por um scanner de identificação em diferentes correspondências (3)
  • Pesquisar caixas de munição em uma única partida (7)
  • Disfarce-se dentro de uma cabine telefônica em diferentes jogos (3)
  • Fique agachado a 20m de capangas inconscientes por um total de 10 segundos
  • Jogue diferentes itens de escudo ou itens de cura (3)
  • Elimine jogadores com um total de 100 pontos de vida e escudo ou mais (5)
  • Terra no farol de Lockie’s, Apres Ski e Mount Kay (3)
  • Danifique jogadores usando 2 armas diferentes em 10 segundos (1)

Terra no Lightouse de Lockie, Apres Ski e Mount Kay

Mapa dos locais de Lockie's Lighthouse, Apres Ski e Mount Kay
Mapa dos locais de Lockie’s Lighthouse, Apres Ski e Mount Kay

O objetivo desse desafio é simplesmente pousar em três pontos de referência diferentes: o Farol de Lockie’s, o Apres Ski e o Monte Kay. É fácil desembarcar nos locais, porém saber onde cada um está na ilha pode ser um pouco mais complicado. O Farol de Lockie é encontrado na parte norte do mapa, na grade C1. Apres Ski está no extremo oposto; você o encontrará no topo de uma montanha a sudoeste de Misty Meadow, na grade E8. O Monte Kay está relativamente próximo; está localizado na grade G7. Você pode ver onde os três pontos de referência estão no mapa acima.

Disfarce-se dentro de uma cabine telefônica em diferentes correspondências

Mapa de locais das cabines telefônicas
Mapa das cabines telefônicas

Ligando-se ao tema espião da segunda temporada, esse desafio pede que você se disfarce em uma cabine telefônica em três partidas diferentes. Existem vários estandes espalhados pela ilha, muitos nas novas áreas que foram introduzidas no início desta temporada. Marcamos onde três deles estão no mapa acima. Depois de rastrear uma cabine telefônica, insira-a e pressione o botão de interação para alterar seu disfarce. Faça isso em três partidas diferentes e o desafio estará completo. As cabines telefônicas estão na The Rig (a pequena ilha no canto sudoeste do mapa), fora da agência no centro do mapa e na Gruta, no extremo leste do mapa.

Lembrando que para a segunda temporada foi liberado um Skin de Deadpool.

Continue Reading

e-Sports

Riot Games expulsa equipe feminina por resultados ruins na Russia

Avatar

Published

on

By

A Riot Games Russia divulgou um  comunicado dizendo que a lista tinha um “nível inaceitável de competitividade em uma liga fechada”, já que Vaevictus não conseguiu vencer um único jogo nas divisões. 

No ano passado, a equipe teve uma média de 27 mortes por jogo, 10 a mais que a próxima mais alta da liga, e teve a menor duração média de jogo na LCL de 22 minutos e 11 segundos.

Vaevictis estava sujeita ao preconceito de outras equipes no início da temporada passada, com RoX e Vega Squadron recebendo avisos por discriminação de gênero e falta de espírito esportivo. As equipes jogavam regularmente fora das suas lanes quando enfrentavam a equipe feminina.

A equipe ainda terá a chance de entrar novamente na liga, pois os jogadores podem competir na Open Cup, o que lhes oferece a oportunidade de retornar à liga no próximo ano.

Substituindo Vaevictus, estará o Team CrowCrowd, uma organização que compete em ligas semi-profissionais desde 2016, na esperança de eventualmente ingressar na liga principal da Rússia.

Continue Reading

e-Sports

Liga Brasileira de Free Fire: Série C abre inscrições e dará oito vagas na Série A

Avatar

Published

on

By

Free Fire

A espera da comunidade acabou. Estão abertas as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) até o próximo domingo, dia 23 de fevereiro. O torneio vai abrigar um universo de até 1536 times e oferecerá 34 vagas na inédita segunda divisão e outras oito na elite do game, a Série A da LBFF. As inscrições podem ser feitas no site oficial da competição na Player 1.
 
Jogadores que desejam se inscrever precisam ter 16 anos completos no primeiro dia de competição, dia 29 de fevereiro, e ter nível mínimo de 25 no game. A Série C, que somente nesta oportunidade dará vagas na elite da LBFF, terá três torneios oficiais classificatórios entre o fim de fevereiro e meados de março.
 
Após estas etapas, os 48 melhores times avançam para os playoffs, que serão disputados em dois dias. As equipes classificadas serão separadas em quatro grupos com 12 cada. Cada chave terá três quedas. Os três melhores de cada grupo avançam para o segundo dia. Na decisão, em cinco quedas, os oito melhores avançam direto para a Série A da LBFF. Os 34 times seguintes formarão a inédita Série B. Os seis restantes ficam na Série C para o próximo Split.
 
As Séries B e C são uma realização da Garena, desenvolvedora do game, em parceria com a LNK, empresa do ramo de eSports no Brasil. O Free Fire tem até o momento apenas a Série A, com equipes como Corinthians, atual campeão mundial do game, LOUD, campeão continental, e organizações de renome como paiN Gaming, Team Liquid, Vivo Keyd, RED Canids Kalunga, INTZ, PRG, BD Los Grandes e FURIA. São 12 times na Série A.

Continue Reading

Parceiros Editorias