Connect with us

HQs

Despedida dos Lanternas Verdes nas HQ’s em outubro?

De acordo com sinopse da nova minissérie Blackstars, não restará nenhum portador do anel verde no universo.

Graziele Nanni

Published

on

Em formato de série limitada, Grant Morrison lançará ao final de Lanterna Verde o primeiro volume de três de Lanterna Verde: Blackstars. A nova minissérie substituirá a antiga sob o comando de Morrison e Liam Sharp, estimada para terminar em 12 de outubro.

Entregando spoilers com a descrição do primeiro volume, é dito ‘Nenhum Lanterna Verde pode ser encontrado patrulhando seus setores espaciais… nem um único anel de energia ilumina a escuridão! O que acontece ao final da incrível série de um ano de Morrison e Sharp está envolto em mistério, mas a Tropa dos Lanternas Verdes não existe mais! Apague isso – eles nunca existiram em primeiro lugar! O que Hal Jordan fez?’ O escritor ainda afirmou que os acontecimentos ocorrerão fora da linha central da DC.

Créditos: Liam Sharp

‘Oa é um esqueleto pavimentado assombrado por demônios vingativos, e os Blackstars – um sinistro culto de paz e harmonia universal, envolvendo-se em rendição ao insidioso e/ou possivelmente iluminado Controller Mu – estão no processo de subjugar o universo para seu credo.’ Disse Morrison em comunicado à imprensa.

Green Lantern: Blackstars #1 (de 3) chegará ás lojas americanas em 6 de novembro.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Comments