Connect with us

séries

Desvendado Mistério sobre Dottie da série Agent Carter

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

Todos tinha uma certa curiosidade sobre a misteriosa amiga de Peggy Carter na série Agent Carter e eles certamente não eram infundados. Dottie é um dos personagens mais misteriosos da série e sempre deixou os espectadores com mais perguntas do que respostas, especial no último episódio da trama.

O fundo sombrio de Dottie fará muito mais sentindo agora. Hoje, a Marvel revelou que a personagem é um membro do Programa de Viúva Negra, o mesmo programa soviético que transformou Natasha Romanov na agente dos Vingadores nos dias modernos do Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com os produtores executivos de Agent Carter, Tara Butters e Michele Fazes, o lado escuro de Dottie veio de uma necessidade de criar uma necessidade de criar vínculos femininos para Peggy. Com o passar do tempo, os produtores perceberam que poderiam fazer dela uma engrenagem muito maior dentro da mitologia Marvel.

“Não tínhamos certeza se a Marvel aceitaria fazer isso, o quanto eles nos permitiriam porque está essencialmente criado novo perfil sobre um personagem” Fazes comentou com IGN, que revelou a notícia.

Na verdade, as revelações de Dottie é uma pequena parte do que poderia ter acontecido no passado. A personagem Natasha Romanov só tinha referenciado a ideia e um programa de treinamento de Viúva Negra ao mencionar uma “sala vermelha” no primeiro filme dos Vingadores, mas a ideia não tinha sido muito explorado ainda.

“… Nós não sabíamos o quanto eles estariam dispostos a deixar-nos explorar isso, mas eles foram muito tranquilos desde o início” Fazes ainda completou: “Eles pensaram que seria legal”.

Os produtores esclareceram que o treinamento de Dottie ainda não é um treinamento específico de Viúva Negra ainda. Butter afirmou que o programa que a personagem irá evoluir até virar o programa que treinou a nossa querida Agente Romanov.

Dottie retornará as telinhas no próximo episódio de Agent Cater que vai ao ar toda terça-feira nos EUA

Lais Silveira
Estudante de Comunicação Social
Comments