Connect with us

séries

Deus desistiu da humanidade em Supernatural

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Talvez o melhor episódio da série Supernatural, pelo menos está entre os melhores. A revelação de Deus na série pode ter pego muita gente de surpresa, menos é claro dos Hunters de plantão, que já especulavam que um determinado personagem seria Deus.

Chuck, que na quinta temporada deixava claro ser um profeta, no episódio 11×20, se mostrou como o próprio Deus. Porém foi decepcionante (do ponto de vista da história, não do ponto de vista do roteiro) o fato dele não se importar com ninguém, exceto ele próprio, e sim, se não fosse Metraton, ele provavelmente deixaria a humanidade ser destruída. Ele chega a dizer:

“Dean poderia continuar sendo um demônio e o mundo continuaria girando”

Um anjo caído salvou o dia, conseguiu no fim convencer Chuck/Deus a se importar. Deus não estava nem aí para nada, o que torna mais perturbador é que na vida real talvez isso imite a arte, mas não vamos tocar no assunto, ok?

No fim, Supernatural deu aos fãs os aperitivos que eles esperavam a muito tempo. A 11ª temporada foi, até então, para este humilde escriba a 2ª melhor temporada de toda a trama, (claro que a 5ª pra mim foi a melhor). Só acho que podemos ter um problema, Deus na série só não pode ser limitado, ou ele é mais poderoso que Amara ou ela ainda está escondendo seu verdadeiro poder.

Espero realmente que esta temporada venha ser fechada com chave de ouro, depois de todas as loucuras e reviravoltas que tivemos nela, isso não seria difícil não é mesmo Hunters?

Abaixo o promo do episódio que vai ao ar dia 11 deste mês.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments