Connect with us

séries

Deus desistiu da humanidade em Supernatural

Avatar

Published

on

Talvez o melhor episódio da série Supernatural, pelo menos está entre os melhores. A revelação de Deus na série pode ter pego muita gente de surpresa, menos é claro dos Hunters de plantão, que já especulavam que um determinado personagem seria Deus.

Chuck, que na quinta temporada deixava claro ser um profeta, no episódio 11×20, se mostrou como o próprio Deus. Porém foi decepcionante (do ponto de vista da história, não do ponto de vista do roteiro) o fato dele não se importar com ninguém, exceto ele próprio, e sim, se não fosse Metraton, ele provavelmente deixaria a humanidade ser destruída. Ele chega a dizer:

“Dean poderia continuar sendo um demônio e o mundo continuaria girando”

Um anjo caído salvou o dia, conseguiu no fim convencer Chuck/Deus a se importar. Deus não estava nem aí para nada, o que torna mais perturbador é que na vida real talvez isso imite a arte, mas não vamos tocar no assunto, ok?

No fim, Supernatural deu aos fãs os aperitivos que eles esperavam a muito tempo. A 11ª temporada foi, até então, para este humilde escriba a 2ª melhor temporada de toda a trama, (claro que a 5ª pra mim foi a melhor). Só acho que podemos ter um problema, Deus na série só não pode ser limitado, ou ele é mais poderoso que Amara ou ela ainda está escondendo seu verdadeiro poder.

Espero realmente que esta temporada venha ser fechada com chave de ouro, depois de todas as loucuras e reviravoltas que tivemos nela, isso não seria difícil não é mesmo Hunters?

Abaixo o promo do episódio que vai ao ar dia 11 deste mês.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

séries

Fox anuncia a estreia da nova temporada de This Is Us

As primeiras 4 temporadas estão disponíveis para assinantes Fox Premium pelo App.

Avatar

Published

on

By

Todo mundo tem uma família, e cada família tem uma história. Com sua narrativa inovadora e emotiva, “This is Us” transcendeu o drama da televisão moderna e retorna com sua nova temporada ao FOX Premium, para seguir explorando a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

This Is Us estreia sua nova temporada no dia 28 de outubro no Fox Premium.

Continue Reading

séries

The Boys | Série vai ganhar Spinoff

Mais brigas, sangue e mortes por ai… The Boys atualmente esta passando sua segunda temporada no Amazon Prime.

Avatar

Published

on

By

The Boys logo poderá ter um spinoff. A Variety descobriu que a Amazon está acelerando o desenvolvimento de uma nova produção da popular adaptação da série de quadrinhos.

A notícia chega a pouco menos de três semanas após a estreia da 2ª temporada da série, que é baseada no quadrinho de mesmo nome do The New York Times, escrito por Garth Ennis e Darick Robertson

A segunda temporada vai ao ar semanalmente, enquanto a primeira estreou de uma vez, com o final definido para ir ao ar em 9 de outubro. De acordo com a Amazon, a segunda temporada teve o lançamento global mais assistido de uma série original da Amazon, com episódios desde a data de estreia tendo aumentado o público da 1ª temporada em 89%. The Boys também foi renovada para uma terceira temporada antes da estreia da 2ª temporada.

O spinoff vai se passar na única faculdade da América exclusivamente feita para jovens super-heróis adultos (ou “supes”) que é dirigida pela Vought International. É descrito como uma série de comédia que explora a vida de supes em seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e atrevimento de “The Boys”.

O criador de “The Boys” Eric Kripke também será o produtor executivo junto com o produtor executivo de “The Boys” Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures.

Continue Reading

séries

Pacificador ganha série na HBO Max dirigida por James Gunn

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

Avatar

Published

on

By

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

A HBO Max deu uma ordem direta para a série de oito episódios para a primeira temporada do programa. John Cena repetirá seu papel do filme Esquadrão Suicida para estrelar a série, e o aclamado escritor / diretor James Gunn escreverá todos os oito episódios e dirigirá vários episódios, incluindo o primeiro. 

Gunn e o produtor do Esquadrão Suicida, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, com Cena como co-produtor executivo. 

Baseado em personagens de DC, Pacificador será produzido pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television

Enquanto os detalhes sobre Pacificador estão sendo mantidos em segredo, a série irá explorar as origens do personagem que Cena interpretará no próximo filme, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la . A série estenderá o mundo que Gunn está criando para o filme Esquadrão Suicida, que está programado para ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures em 6 de agosto de 2021.

Pacificador está programado para começar a produção no início de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar no próximo filme Guardiões da Galáxia.

Continue Reading

Parceiros Editorias