Só precisamos de um episódio para descobrir porque Negan se tornou o vilão, que na minha opinião, é o mais sádico da história da TV. Esqueça tudo o que já vimos, como o Governador por exemplo, Negan torna Cersei fichinha.
Em um episódio marcado pela dor e sofrimento, fazendo com que este seja considerado por muitos um dos melhores episódios da série. Não lembro de ter visto um vilão na TV que me fizesse ter calafrios tão longos e intensos. Não é que você fica pensando que qualquer um poderia ter sido morto pelo cara, Jeffrey Dean Morgan, torna tudo tão real e impactante, o que nos transborda de alegria e de dor ao mesmo tempo.
Ninguém que eu tenha visto me fez sentir tão incomodado, aparentemente parece estar diante de alguma entidade negra, capaz de nos assombrar a noite. Já pensou acordar na madrugada com a sua cabeça doendo e sangrando? Pensei isso quando terminei de ver este episódio. A produção ou o roteiro de The Walking Dead torna tudo muito real, mas neste episódio foi Negan que mostrou para nós que em The Walking Dead ninguém está a salvo, característica que a série perdeu com o tempo. Os pais cantarão para as crianças “Cuidado, que o Negan vai te pegar”, substituindo a temível Cuca. Este episódio elevou o nível de sanidade ao extremo.
Semana que vem tem mais e não sabemos quem restará vivo, pois Negan está aí, manipulando mentes, destruindo corações e não deixando redatores dormir à noite.
Promo do próximo episódio:
Revisado por: Bruna Vieira.