Connect with us

cinema

Dia dos namorados – Alguns casais de tirar o fôlego da cultura pop

Mariana Franco

Published

on

Para comemorar o dia dos namorados fizemos uma seleção de alguns casais que mais arrancam supiros na cultura pop!

Tony Stark e Pepper Pots

Desde o primeiro homem de ferro lá em 2008, a senhorita Pots já era a pessoa que mantinha Tony com os pés no chão, um casal exemplo em confiança. Antes mesmo de se apaixonarem, Tony passa para ela a presidência da empresa e fala que ela é a pessoa que ele mais confia no mundo. Depois de ultimato, tivemos a absoluta certeza de que ela foi a primeira pessoa que soube que Tony Stark tinha um coração.

Shrek e Fiona

Quem nunca se pegou suspirando com a fofura desses dois? Quem diria que quem salvaria a princesa da torre seria um ogro verde e bruto? E quem diria que a princesa se apaixonaria pelo ogro e com isso aceitaria ser quem ela realmente é ,uma ogra. Esse casal é a prova que amor não vê cara e sim coração e o que realmente importa é o seu interior.

Peter Parker e Mary Jane Watson

Que Gwen Stacy me desculpe, mas quem ficou marcada como o amor do teioso foi Mary Jane. Peter realiza o sonho de qualquer nerd: namorar a garota mais linda do colégio. E o amor desses dois sobrevive a vários obstáculos. Porém, ele a ama tanto que prefere ficar longe para não coloca-lá em perigo.

Sheldon e Amy

Esses dois provam que sempre vai existir uma metade para a sua laranja. É um casal que tem muito em comum mas de uma certa forma um desafia E ajuda o outro. O amor para esses dois era algo desconhecido até se apaixonarem, então cada passo é algo totalmente novo para os dois, eles vão aprendendo um com o outro e evoluindo juntos.

Ross e Rachel

1996 DAVID SCHWIMMER AND JENNIFER ANISTON OF THE TV HIT SERIES “FRIENDS”

Para vocês terem noção, Ross é apaixonado por Rachel antes mesmo da série começar. A irmã de Ross (Mônica) e Rachel são melhores amigas desde o colégio e o rapaz nutre uma paixão platônica pela amiga da irmã desde o inicio.

Esses dois são o famoso casal ioio. Durante a série, entre idas e vindas, o casal muitas das vezes acabam separados pelo ciúme de ambas as partes. Mas quando é paraa ser não tem jeito. Já no último episódio da série, eles finalmente ficam juntos e vivem o para sempre .

Um feliz dia dos namorados da equipe do Cabana do Leitor.

Comments