Diablo II

Diablo II: Resurrected terá 2 alfas

Primeiro será lançado um alfa para o singleplayer, e posteriormente outro para o multiplayer.

Um dos grandes anúncios da Blizzcon 21, o remake de Diablo II: Resurrected sem dúvidas já é um dos jogos mais esperados do ano, e os fãs podem agradecer pois o jogo terá alfas de teste para o público, e não apenas um, mas sim dois alfas distintos.

Quem trouxe essa informação foi Chris Lena, produtor do jogo, em entrevista para o site PCgamesN. De acordo com o produtor: “Vamos começar com um alfa técnico single-player, e então teremos um segundo alfa técnico depois disso, que é como um Multiplayer e teste de estresse”

De acordo com o produtor, esses alfas ajudarão a balancear e dar forma para o jogo, além de tornar possível a modernização do jogo de acordo com o que os jogadores sinalizem que querem de mudança. Pelo que foi revelado até o momento, o que podemos esperar é que o jogo seja praticamente igual ao antigo, porém com gráficos atualizados para o 3D, com melhorias na renderização, iluminação, visuais e som.

As inscrições para os alfas técnicos estão abertos a todos e podem ser feitas no site oficial do jogo, porém é importante chamar atenção para o fato de que se inscrever no alfa não é garantia de ter acesso ao mesmo, visto que as chaves serão sorteadas entre as pessoas inscritas. O jogo também está em pré-venda, porém realizar a compra no momento também não garante acesso aos alfas técnicos.

Diablo II Resurrectd será lançado para computador, Nintendo Switch, Playstatio 4 e 5 e Xbox Series.

Total
58
Shares
Related Posts
Total
58
Share