A primeira atualização pós-lançamento de Diablo IV foi lançada pela Blizzard Entertainment.
E embora o jogo já tenha sido incrivelmente bem recebido em sua fase de acesso antecipado, a Blizzard fez um grande número de ajustes nas várias classes vistas em Diablo IV.
A atualização de Diablo IV procura revisar muitas das habilidades específicas que as classes dentro do jogo possuem. Essas mudanças impactaram todas as classes (Druida, Bárbaro, Necromante, Feiticeiro e Ladino) até certo ponto e certamente não serão a única atualização de equilíbrio que a Blizzard lançará. Além dessas alterações nas classes, foi corrigida uma série de bugs que os jogadores também encontraram em Diablo IV.
Confira todas as correções do patch de Diablo IV.
Mudanças de habilidade
Grito Desafiador
- A redução de dano obtida nos níveis de habilidade foi reduzida de 4% para 2%
Mudanças no Aspecto Lendário
Aspecto do Chefe Negrito
- A redução do tempo de recarga por inimigo próximo foi reduzida de 2,7 a 5,4 segundos para 1,0 a 1,9 segundos.
- Redução máxima do Cooldown de 12 para 6 segundos.
Aspecto do Terrível Redemoinho
- Chance de acerto crítico aumentada por segundo reduzida de 5-10% para 3-8%.
- Bônus Máximo de Chance de Acerto Crítico reduzido de 20-40% para 9-24%.
Mudanças de itens
Punhos Devastadores de Gohr
- Dano de explosão obtido com Redemoinho reduzido de 50-70% para 16-26%.
- Dano contra objetos destrutíveis não aumenta mais o dano de explosão.
- O dano da explosão aumenta apenas nos primeiros 100 acertos do Redemoinho.
druida
Pulverizar
- Lucky Hit Chance reduzida de 33% para 25%.
Tempestade Relâmpago
- Dano aumentado de 32% para 40%.
Fúria Grizzly
- Bônus de dano aumentado de 5/10/15% para 6/12/18%.
Especialização de classe de Diablo IV.
Obsidian Slam
- As mortes necessárias para o bônus aumentaram de 10 para 20.
Calma antes da tempestade
- Lucky Hit Chance reduzida de 15% para 10%.
Mudanças passivas em Diablo IV.
Choque elétrico
- Bônus de dano aumentado de 5/10/15% para 6/12/18%.
Mudanças no Aspecto Lendário
Aspecto Onda de Choque
- Dano reduzido de 90-130% para 60-100%.
Skin Crashstone
- Dano de Golpe Crítico reduzido de 40-50% para 30-40%.
Aspecto do Dançarino do Relâmpago
- Dano plano aumentado de 0,5-0,6 para 0,7-0,8.
Necromante em Diablo IV.
Mudanças de habilidade
Lança de Sangue
- Dano aumentado de 67,5% para 80%.
exército dos mortos
- Dano aumentado de 30% para 45%.
- Cooldown reduzido de 90 para 70 segundos.
Onda de sangue
- Dano aumentado de 90% para 120%.
Shadowblight
- Dano aumentado de 20% para 22%.
Colheita Terrível
- Essência adquirida reduzida de 3/6/9 para 2/4/6.
Serração
- Chance de acerto crítico reduzida de 0,5/1/1,5% para 0,3/0,6/0,9%.
Defesa da Morte
- A vida máxima do lacaio perdida em uma única instância de dano foi reduzida de 75/60/45% para 60/45/30%.
Levantar esqueleto
- Dano de ataque do Guerreiro Esqueleto aumentado em 10%.
Golem em Diablo IV.
- Dano de ataque do Golem aumentado em 10%.
Golem de Sangue
- O dano de dreno de vida do golem de sangue aumentou de 40% para 90%.
- Golem de Sangue A cura do dreno de vida dos inimigos atingidos aumentou de 4% para 5%.
Gigante de Ferro
- O dano de golpe do Golem de Ferro aumentou de 25% para 175%.
- O dano da onda de choque do Golem de Ferro aumentou de 30% para 40%.
Mudanças no Quadro de Modelos do Necromante
Monstruosidade Gigante
- A vida do golem e o bônus de dano aumentaram de 30% para 40% da vida.
Líder do culto
- Bônus de dano aumentado de 10% para 15%.
Por conta própria
Lâminas Retorcidas
- A redução do tempo de recarga das Lâminas Retorcidas Avançadas por inimigo atingido foi reduzida de 0,25 para 0,1 segundos.
- A redução máxima do cooldown das lâminas torcidas avançadas foi reduzida de 3 para 2 segundos.
Fogo rápido
- Dano aumentado de 24% para 30%.
Mortalha Negra
- A redução de dano por sombra obtida nos níveis de habilidade foi reduzida de 0,8% para 0,4%.
Traço
- Bônus de Dash Critical Strike aprimorado de 20% para 15%.
Caltrops
- Dano aumentado de 30% para 40%.
Mudanças passivas
concussivo
- Chance de acerto crítico reduzida de 5/10/15% para 4/8/12%.
Mudanças de afixos lendários
Feiticeiro
Arc Lash
- Lucky Hit Chance reduzida de 30% para 14%.
- A redução do tempo de recarga do Glinting Arc Lash foi reduzida de 0,25 para 0,15 segundos.
Teleporte
- Duração da Redução de Dano do Teleporte Cintilante reduzida de 5 para 3 segundos.
Mudanças de afixos lendários
Aspecto de Controle
- Dano bônus reduzido de 30-40% para 25-35%.
Em geral
Mudanças de classe diversas
Companheiros Druidas e Servos Necromantes
- Dano máximo ao longo do tempo recebido por instância de dano reduzido de 2% para 1% da vida máxima.
Mudanças no Quadro Paragon
Nós raros
- Nós de velocidade de ataque do jogador reduzidos em 50%.
glifos
- Todo o escalonamento de Glyph Bônus foi reduzido em ~34%, exceto para o seguinte:
- Bônus de Glifos de Dano de Golpe Crítico reduzido em ~66%.
- Bônus de Glifos Vulneráveis reduzido em ~66%.
- Bônus de glifos para nós raros reduzidos em ~50%.
- Bônus de glifos para nós mágicos reduzidos em ~40%.
- Bônus de Glifos para nós de Frio/Fogo/Raio/Não-Físicos/Físicos reduzido em ~62,5%.
Mudanças nos Monstros
- Reduziu significativamente a taxa de spawn de Treasure Goblins dentro de zonas PvP.
Correções de bugs
- Corrigido o nome do Light Bearer Mount.
- O botão Ir para a loja do guarda-roupa agora abrirá corretamente a loja.
- Corrigido um problema em que, se um Sorcerer usasse Deep Freeze e fosse afetado por outro efeito que os congelaria, isso os deixaria permanentemente atordoados.
- Diversas correções de estabilidade e travamento.