Connect with us

Livros

#diadosexo Como ter orgasmos com um livro no dia do sexo +18

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Este artigo é para você que não tem boneca inflável, não tem dinheiro para ir em uma casa de massagem e não tem nem uma pessoa para ficar. Mas você não leu errado, vamos te mostrar como ter orgasmos, para isso vamos apresentar alguns livros.

Despedida de Solteira – Mila Wander 

10505546_340292836118857_2464599847356151420_n

Mila é uma das autoras Best do Watppad é muitas das suas historias geram muito mais orgasmos do que uma prostituta ou gigolô . Em alguns sites por ai, você encontra relatos de pessoas que de fato se masturbaram com o conteúdo do livro, para você ver hein. E olha que ele é até meio que um porno leve, não muito pesado e as pessoas já logo não resistem.

 

Série Crossfire – Sylvia Day 

 

0DoTo2A

 

A mulher é Best né! A autora de maior sucesso do gênero New Adult, é simplesmente fantástica. Além de ter livros bem escritos eles não possuem uma linguagem mal vista pela amiga E.L James.

Conforme pode ser visto os livros de Sylvia são um dos mais bem avaliados do gênero, tanto por leigos como para quem saca de mais deste gênero.

 

50 Tons de Cinza – E.L. James

50-tons-de-cinza-info

 

De fato é esta putaria ai mesmo que você viu na imagem. O livro é muito mal escrito, temos que inclusive reverenciar o Felipe Neto (o vlogueiro e empresario) por ter terminado o livro, porque precisa-se de esforço para isso.

Um dos momentos mais emblemáticos do livro é o momento em que a jovem Ana é virgem e descola um cara completamente diferente dala para ter uma relação, o grande problema é quando você é virgem e aceita que um cara vai usar objetos e toda a sorte de brinquedos sexuais com você, ah esqueci, você é virgem tá. Mas como disse, é putaria mesmo e alguns momentos podem te deixar mais leve.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments