Há várias cenas de Capitão América: Guerra Civil que foram cortadas da versão final, confirmado pelos irmãos Russo, as cenas foram cortadas em nome da racionalização do filme. Obviamente, os fãs estão loucos pra saber quais cenas são essas, foi publicado no site moviepilot que uma delas mostram mais do passado sombrio da Viúva Negra (Scarlett Johansson).
ALERTA! SPOILER!
De acordo com o site, a cena mostra uma conversa entre Steve Rogers (Capitão América) e Natasha Romanoff (Viúva Negra). Enquanto os fãs não tem certeza de onde o diálogo foi localizado originalmente, alguns têm especulado que a cena provavelmente ocorreu durante o funeral de Peggy Carter. Se você quiser conferir o diálogo, sinta-se livre para lê-lo abaixo:
“Natasha estudou a expressão do Cap. Finalmente, ela disse: “Na Rússia, na sala vermelha, havia dezenas de nós. Todas meninas, todas jovens. Vivemos juntas. Eles deixaram que fossemos amigas. Em seguida, eles nos deixaram na tundra, caminhando por duas semanas, com suprimentos suficientes apenas para um de nós sobreviver.”
Cap olhou para ela, compreendeu o seu significado.
“Não deixe que eles nos empurrem para o frio”, disse ela.”
É fácil ver os paralelos entre a revelação de Natasha e a luta dos Avengers. Ameaçado pelos Acordos de Sokovia, os heróis são empurrados uns contra os outros em uma guerra civil que vai deixar todos eles em situação pior. E, sem surpresa, Natasha quer evitar ser confrontada com seus amigos em mais uma luta pela sobrevivência.
Quanto ao porquê dos irmãos Russo (ou Marvel) omitirem essa conversa, as possibilidades são infinitas. Os fãs esperam que a cena tenha sido removida por fazer parte do background de um possível filme da Viúva Negra. No entanto, os fãs não sabem ao certo porque as falas tiveram que ser cortadas nesse caso. Afinal, a cena teria aguçado ainda mais o apetite dos fãs para um filme solo da Viúva.
Revisado por: Bruna Vieira.