O caso que tem abalado Hollywood nas últimas semanas é, sem dúvida, o do rapper e produtor musical Diddy, que está sendo acusado de tráfico sexual e extorsão. No entanto, uma fita de vídeo que pode ser divulgada a qualquer momento tem o potencial de comprometer uma pessoa ainda mais famosa do que ele.
Com informações do The Hollywood Reporter, a advogada Ariel Mitchell-Kidd disse que foi procurada para saber se gostaria de comprar um material aonde aparece o rapper e outra pessoa ainda mais famosa em atos indescritíveis.
“Já houve vazamentos de fitas em Hollywood sendo vendidas…, mas uma pessoa em particular entrou em contato comigo para vender um vídeo que ela tinha em posse e para entrar em contato com a pessoa que estava no vídeo para ver se ela estava interessada em comprar o material antes que se tornasse de conhecimento público.
Eu posso dizer que o vídeo era indescritível por natureza. … Isso foi em sua casa em Atlanta, e parece que a pessoa não está olhando para o vídeo. Para mim, não parece que essa pessoa sabe que está sendo gravada”
Novas alegações surgiram enquanto o cantor Diddy permanece detido, aguardando julgamento após ser indiciado no início do mês por três acusações relacionadas a um extenso esquema criminoso, no qual ele supostamente traficava mulheres com o auxílio de suas empresas.