Connect with us
digimon survive digimon survive

Games

Digimon Survive é adiado pela quinta vez

Originalmente, o game era previsto para 2019

Publicado

em

Foi em 2018 que a Bandai Namco anunciou Digimon Survive com a previsão de lançamento para 2019, mas após vários adiamentos, foi confirmado oficialmente que o game deve chegar apenas em 2022.

Através de um comunicado oficial, a Bandai Namco confirmou que Digimon Survive foi adiado mais uma vez. Em desenvolvimento para a PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, (ainda sem informações sobre a nova geração) Digimon Survive precisará de mais tempo de produção para que a sua qualidade seja melhorada, informou Kazumasa Habu, produtor de Digimon Survive.

“Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer sua paciência e apoio contínuo por Digimon Survive”, escreveu. “Nosso objetivo original era lançar Digimon Survive em 2021. Porém, devido à necessidade de alocar mais tempo para o desenvolvimento, é preciso mudar a data de lançamento do jogo para 2022. Embora essa decisão não seja fácil, queremos garantir que possamos usar esse tempo extra para melhorar a qualidade do game.”

“A equipe de desenvolvimento inteira está trabalhando o mais duro possível no jogo, e pedimos encarecidamente por sua paciência. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações e atualizações em relação a Digimon Survive em breve. Obrigado a todos por seu apoio contínuo.”

Desde o início da pandemia, já havia sido relatado que as dificuldades afetaram significativamente a produção do jogo no Japão. Digimon Survive é um RPG de estratégia com elementos de visual novel. 

Na história, o protagonista Takuma Momotsuka é um jovem que é subitamente transportado de um acampamento para uma realidade alternativa.

A narrativa será contada via os trechos de visual novel, que de acordo com os produtores é a parte dramática do jogo. Além disso haverá diferentes direções e destinos para os personagens dependendo das escolhas do jogador.

Os fãs da franquia terão que aguardar mais um pouco!

Comments