Connect with us

Anime

Direção de Demon Slayer Agradece aos fãs após 1ª temporada

Agora, Demon Slayer se destaca como um dos hits definitivos de 2019, e seu final da primeira temporada levou a equipe do programa a agradecer aos fãs pelo apoio e incentivo !

Lays Grees

Published

on

Com sua grande estreia na tv este ano a equipe de Demon Slayer, e os fãs não sabiam o que esperar. Enquanto aqueles que lêem somente o mangá, elogiaram de toda forma o show, muitos estavam em cima do muro sobre a série produzida.

 Agora, Demon Slayer se destaca como um dos hits definitivos de 2019, e seu final da primeira temporada levou a equipe do programa a agradecer aos fãs pelo apoio e incentivo !

Resultado de imagem para Demon Slayer

Neste fim de semana, os fãs foram recebidos com um lançamento agridoce. Demon Slayer lançou um novo episódio, mas marcando o final da primeira temporada. O lançamento recebeu elogios universais dos fãs, e a produtora Ufotable procurou o público para agradecê-los por seu amor.

tweet Ufotable

Isso quer dizer : PT- BR

Episódio 26 “Nova Missão” Obrigado a todos vocês que estarão assistindo esta noite. A oferta posterior será uma peça especial que concluirá a edição “Xiamen Charojiro Rishishi”. O pacote de vídeo que será enviado junto com os benefícios luxuosos também é obrigatório. Clique aqui para reserva de pacotes e site de compras :

Foi uma coisa boa que os fãs fizeram questão de sintonizar no episódio final. Depois que a primeira temporada terminou, os fãs estavam esperando um segundo para ser anunciado. Embora nenhuma dessas notícias tenha sido divulgada.

Sem confirmação da 2ª temporada vem o alívio

 Demon Slayer confirmou que lançaria um filme que adaptará o arco Infinity Train da série. A data de lançamento do filme ainda não foi determinada , mas os fãs estão ansiosos para ver uma das melhores histórias do mangá ganhar vida na tela grande.

Trailer official – Demon Slayer ( Kimetsu no yaiba )

VEJA TAMBÉM: RESENHA “ZATCH BELL”. UM ANIME QUE MARCOU SUA ÉPOCA.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido