Connect with us
Direct mini Direct mini

Games

Direct Mini Partner Showcase | todos os trailers disponibilizados

Resumão de tudo que aconteceu na conferência de hoje.

Publicado

em

Hoje (17) às 11 horas da manhã, a Nintendo disponibilizou mais uma de suas conferências online, o Direct Mini Partner Showcase. O conteúdo contempla trailer e novidades de jogos de estúdios e publicadoras parceiras da empresa japonesa.

Para iniciar com o pé direito, foram passados dois trailer inéditos de dois jogos da Capcom: Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2.

Monster Hunter Rise aposta na vercalidade, trazendo novas funcionalidades para a franquia, incluindo novos monstros e companheiros (que poderão servir de montaria e ajudarão na resolução de quests durante o gameplay).

Monster Hunter Stories 2 é uma continuação direta do jogo lançado para 3DS, e conta com personagens e monstros de toda a franquia (destaque para Anjanath, de Monster Hunter World).

Fit Boxing 2, um exclusivo de Switch, será lançado dia 4 de dezembro. Agora o jogo possuirá novos modos, suporte para dois players e como alterar manualmente os tipos de exercícios.

Disgaea 6: Defiance of Destiny será exclusivo do console da Nintendo, com lançamento previsto para o verão de 2021. Entretanto, se você for assinante do servico Nintendo Online, pode baixar uma demo gratuita ainda hoje.

Empire of Sin chegará dia 1 de dezembro, mas os entusiasta do formato já podem fazer a compra na pré venda pelo eShop.

Sniper Elite 4, um dos jogos mais aguardados da franquia, chega agora ao final do ano no híbrido. Conhecido pelo jeito único com as imagens, é uma ótima pedida pra quem quer variar nos jogos em terceira pessoa.

The Long Dark, jogo de sobrevivência em primeira pessoa que foi lançado em 2014, faz sua estréia no console ao final desse ano.

PGA Tour 2K21 é a sequência do jogo de golfe do ano passado, que é desenvolvido pelo HB Studios e publicado pelo 2K Sports.

Hades, que é um assunto recorrente nas Direct Mini dese ano, finalmente está entre nós e já pode ser acessado pela eShop.

Balan Wonderwolrd, dos mesmos cocriadores de Sonic, será lançado dia 26 de março de 2021.

Rune Factory 5, uma mistura de gerenciamento de fazendo com RPG de ação, chega ano que vem ainda sem uma data fixa.

Ori and the Will of Wisps faz o seu debut hoje no Switch, acompanhado da pré venda da sua edição colecionável.

Como uma informação extra, a Capcom informou que devemos ter mais novidades sobre Monster Hunter na Tokyo Game Show, nos dias 25 e 26 desse mês.

Ansiosos para algum desses lançamentos no Switch?

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Comments