Connect with us

cinema

Diretor confirma que Jurrasic World será uma trilogia

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

 

Jurrasic World veio aos cinemas em 2015 para reviver o mundo de Jurrasic Park e trazer mais fãs para esse universo, tal como fizeram Star Trek, com sua nova trilogia e, recentemente, Star Wars.

Jurrasic World cumpriu com sucesso a missão que foi encarregado e ainda gerou frutos. O filme estrelado por Chris Pratt fez incríveis 1.6 bilhão de dólares e se consagrou como um dos maiores sucessos do ano e da história do cinema.

Com o sucesso, a Universal logo correu para encaminhar os próximos longas e o diretor encarregado da sequência foi Juan Antonio Bayona (O Impossível e O Orfanato). O diretor falou sobre o novo filme e acabou revelando o que todos queriam saber.

“É muito interessante. Todo o Jurrasic World é a trilogia que Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) previu. Estamos escrevendo o segundo capítulo, e é muito interessante para onde ele está levando a história. Eu cresci assistindo os filmes do Steven Spielberg e eu amo esses filmes e o legado deixado por eles, então é uma questão de ser fiel ao legado e, ao mesmo tempo, trazer coisas novas que as pessoas vão apreciar. Ainda faltam seis meses antes de nós começarmos a gravar, e até agora, tudo tem sido muito bom. Está sendo emocionante.”

Jurrasic World 2 deve chegar aos cinemas em junho de 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

Vitória Trindade
Estudante, escritora e colunista do CDL.
Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes.
Hater nas horas vagas.
Comments