Diretor de Deadpool explica porque não fez piada com Batman vs Superman e o que acha de Zack Snyder

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Em entrevista para o site Omelete, o diretor de Deadpool, Tim Miller, abordou questões como sua estreia nos cinemas e também Batman vs Superman: Origem da Justiça.

- Anúncios -

O diretor disse sobre a ação e comédia no filme.

“Eu sinto que se tentasse fazer com Deadpool só um filme de ação, não teria como competir com filmes que têm quatro vezes o nosso orçamento, como um Vingadores, então a ação que temos é única, e bem sensacional se considerarmos o nosso orçamento, mas o que torna particular mesmo é a comédia. E a censura R [17 anos nos EUA], obviamente”.

Diretor falou sobre Batman vs Superman: Origem da Justiça e Zazk Snyder.

- Anúncios -

Deadpool

“A gente tem diversas piadas com super-heróis, mas eu não queria fazer nenhuma piada específica com esse filme. Seria estranho fazer uma piada com um filme que ainda não estreou. E além disso eu gosto do que Zack [Snyder] faz, gosto do seu senso de épico. Acho que foi esse lance épico que me levou a ler HQs antes de mais nada. Eu sou mais um fã desse lado heroico do que da comédia em si, embora eu goste da mistura que existe em Deadpool”, completa.

Você pode conferir a entrevista completa neste link.

- Anúncios -

Revisado por: Bruna Vieira.

Compartilhe este artigo