Connect with us

cinema

Diretor de Deadpool vai produzir filme live action do Sonic

Edi

Published

on

LOJA DC 4
O Hollywood Reporter revela que a Paramount Pictures garantiu os direitos para os próximos filmes baseado na série de games da SEGA Sonic the Hedgehog, que será um híbrido de personagens CGI e live-action. No entanto, a revelação mais emocionante é o fato de que o diretor de Deadpool, deve produzir o filme, talvez seja um sinal que podemos esperar o mesmo tipo de tom ofensivo que a adaptação R-Rated Marvel.

O filme também tem um diretor, Jeff Fowler. “Jeff é um diretor incrível com forte instinto de história”, disse Miller em um comunicado sobre a contratação do cineasta.“O mundo de Sonic apresenta a oportunidade perfeita para ele aproveitar sua experiência em animação para trazer a nova dimensão a esse personagem icônico”.

Sonic fez uma aparição Em Detona Ralph, mas este filme está obviamente sendo usado como uma maneira de trazer o personagem icônico do videogame de volta aos cinemas. O roteiro de Sonic the Hedgehog foi escrito por Patrick Casey e Josh Miller e, embora ainda não tenha uma data de lançamento, parece que o trabalho começará em breve.
Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments