Connect with us

cinema

Diretor de Dr. Estranho diz que o filme realmente abordará magia

Edi

Published

on

Abracadabra? Eh, parece que vamos ter.

De acordo com Scott Derrickson, diretor do filme Doutor Estranho:

 “A mágica será a magia neste filme. Não é algo que será explicado cientificamente.” Ele acrescenta: “Não é algo que é fácil de definir. Como a mágica deve ser. Mistério é uma coisa boa.”

Claramente, Derrickson mantém a posição de que a magia deve ser vista abertamente na Marvel Cinematic Universe –  o que é uma boa opinião. Doutor Estranho marcará uma das primeiras referências explícitas a magia dentro do MCU desde parcelas anteriores, como Thor e até mesmo Vingadores.

Mystical-Strange-005-EW

Na verdade, Thor entregou-a de maneira equivocada, uma vez que se propôs o reino de Asgard por meio da ciência, dizendo que as duas coisas eram indistinguíveis umas das outras. Ainda assim, havia muitos que sentiram a combinação  legal porque, realmente, é seguro dizer que uma sociedade poderia ser somente mais avançada.

Mas, quando se trata de Doutor Estranho, não há quase nenhuma maneira que alguém poderia racionalizar poderes insanos do herói. Afinal, quando um cara pode desenhar energias de seres místicos como Agamotto, então eu acho que nós apenas temos que admitir que ele está brincando com magia.

Fonte: ComicBook

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

#OMG

DC e Puma criam um novo tênis inspirado no filme Aves de Rapina

Saem as primeiras imagens do novo tênis da Puma inspirado no filme Aves de Rapina.

Isadora Meneses

Published

on

Falta muito pouco para o lançamento do novo filme da DC e Warner, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, e as empresas estão investindo fundo na divulgação do longa.

Com isso, a DC fechou uma parceria com a empresa Puma para a criação de um novo tênis edição especial inspirados nos looks da Arlequina em seu novo filme.

Na última quinta-feira, a ilustradora responsável pelo projeto, Jen Bartel, divulgou nas redes sociais as primeiras imagens desse novo produto. Além da caixa completamente estilizada, com o desenho da Margo Robbie como Arlequina, o tênis possui um cadarço inspirado nas faixas de isolamento da polícia, detalhes holográficos, furta cor e um pingente com o desenho do famoso martelo da personagem.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Continue Reading

cinema

Sonic – O Filme | Conheça a música tema do longa

Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Lil Yatchy e Sueco The Child se juntam no novo single

Daiane de Mário

Published

on

Semanas antes da estreia de um dos lançamentos mais esperados do ano da Paramount Pictures, SONIC – O Filme, as estrelas do hip hop Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Lil Yatchy e Sueco The Child se uniram em “Speed Me Up“, música tema do longa do ouriço azul.

A canção foi produzida pela produtora Take A Daytrip (Lil Nas X, Big Sean, YBN Cordae) e chega junto com um incrível material visual em que os quatro rappers são transformados em personagens do videogame Sonic. A letra é embalada por um hip hop tradicional dos anos 80 trazendo nostalgia para entrar no clima do lançamento do filme.

‘SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

‘SONIC – O Filme’ estreia nos cinemas do Brasil em 13 de fevereiro

Continue Reading

cinema

Warner anuncia o início da venda de ingressos para Aves de Rapina

Longa, que estreia em 6 de fevereiro, também terá sessões na noite de quarta-feira, 5 de fevereiro

Daiane de Mário

Published

on

Os ingressos para o aguardado filme Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) começaram a ser vendidos a partir de ontem, 23 de janeiro. Com estreia marcada para 6 de fevereiro no Brasil, o filme é um conto distorcido narrado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar.

A Warner Bros. Pictures também anunciou que o filme terá sessões especiais na noite do dia 5 de fevereiro, quarta-feira. Mais informações sobre os ingressos e a programação poderão ser obtidas nos sites oficiais das redes de cinema.

Sobre o filme

Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

No filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”, “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO “True Blood”) como Canário Negro; Rosie Perez (“Fearless”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, série de TV “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“Doutor Sono” e filmes da franquia “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pig”) a partir do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produziu o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Previsto para estrear em 6 fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido