Connect with us
Avatar

Published

on

Após trabalhar por 7 anos na Square Enix, o diretor da série Dragon Quest Builders decidiu deixar a empresa.

Kazuya Niinou foi o mais recente a deixar a empresa japonesa e agradeceu aos seus colegas que trabalharam do seu lado ao longo desses anos e também a todos os fãs que desfrutaram dos seus jogos.

Niinou diz que o ritmo de trabalho na Square Enix o deixou desgastado e irá procurar um ritmo diferente, mas não deixará de desenvolver jogos.

“Com o desenvolvimento de Builders 2 terminado, deixei a Square Enix,” informa Niinou.

“Para o Naoki Yoshida, Noriyoshi Fujimoto, Takuma Shiraishi e todos os meus colegas e todos os que desfrutaram dos jogos que criei, muito obrigado! Agradeço imensamente o apoio de vocês.”

“Estou na Square Enix já há sete anos (o mais longo para mim!). Senti-me um pouco desgastado com Builders 2 e quer experimentar um ciclo de desenvolvimento diferente do da Square Enix, por isso sai para procurar um novo ambiente.” Disse o diretor de Dragons Quest.

Niinou iniciou sua carreira na Square Enix como assistente de diretor do game Final Fantasy 14. O diretor provavelmente já sabe o que vai fazer após sair da empresa, mas ainda não revelou nada.

Dragon Quest Builders 2 está disponível para PS4 e Nintendo Switch.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Games

AT&T desiste de vender a Warner Games

AT&T bate o martelo e retira a venda da Warner Games dos planos da empresa.

Avatar

Published

on

By

A Warner Bros. Interactive Entertainment, dona de estúdios como Rocksteady, NetherRealm, Warner Games e TT Games, aparentemente não está mais à venda.

Mês passado foi noticiado que a AT&T – que adquiriu a Warner Bros. em 2018 – estava procurando vender sua divisão de jogos por “cerca de US$ 4 bilhões” (£3,1 bilhões) em um acordo que pode incluir um licenciamento comercial onde a AT&T pode continuar a obter receita de seus personagens” como LEGO, Harry Potter e DC Comics. Take-Two, Electronic Arts e Activision Blizzard todos inicialmente expressaram interesse, mas nenhum acordo se seguiu.

Agora, no entanto, parece que a AT&T reconsiderou a venda e, em vez de vender sua divisão de jogos, para ajudar a mitigar suas dívidas, ela está reestruturando a empresa.

Em um e-mail para a equipe, o CEO Jason Kilar disse à equipe da Warner Bros. Interactive que ela “continua sendo parte dos grupos de Estúdios e Redes”.

Isso pode explicar a demissão recente de alguns executivos da Warner, incluindo um dos responsáveis por trazer a HBO Max a versão do Zack Snyder da Liga da Justiça, Robert Greenblatt, que inclusive é citado no memorando, Kilar agradeceu o trabalho do executivo até aqui e seus esforços de trabalho na HBO Max.

 “O grupo Warner Bros. Television Studios continua a ser liderado pelo presidente Peter Roth. A Warner Bros. Interactive continua fazendo parte do grupo Studios and Networks, juntamente com nossa equipe global de marcas e franquias, incluindo a DC liderada por Pam Lifford… Todos focados em engajar fãs com nossas marcas e franquias através de jogos e outras experiências interativas.”

“Sei que é muita coisa para aceitar. E nenhum de nós deve esperar que as mudanças acima sejam fáceis. Dito isto, estamos navegando com sucesso em uma pandemia juntos e sei que, por mais desafiadores que sejam as mudanças acima, também navegaremos com sucesso

O e-mail não esclareceu até que nível será esta mudança, nem o que poderia estar próximo para a divisão de jogos da WB.

Continue Reading

Call of Duty

Novo Call of Duty recebe data de anúncio

Call of Duty: Black Ops – Cold War será um reboot do primeiro Black Ops.

Avatar

Published

on

Finalmente a Activision deu uma data para revelar o próximo jogo da série. 10 de agosto de 2020 as 13:00 no horário de Brasilia, será o anúncio oficial, o que se sabe até o momento, é que o jogo será revelado de uma forma diferente dos outros anos. A Activision usará do sucesso do Battle Royale Call of Duty: Warzone para revelar a data de lançamento e mais detalhes sobre Call of Duty: Black Ops – Cold War.

O novo lançamento será um reboot do Call of Duty: Black Ops, de 2010 lançado para PC, PS3 e XBox 360. Lançar um reboot vem na mesma linha de Modern Warfare, que se mostrou um sucesso quando lançado em 2019.

Call of Duty: Black Ops – Cold War está sendo desenvolvido pela Treyarch Studios em conjunto com a Raven. A Actvision enviou algumas caixas para algumas personalidades e figuras engajadas na série Call of Duty.

https://twitter.com/charlieINTEL/status/1291452365707587585?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1291452365707587585%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2020-08-07-call-of-duty-black-ops-cold-war-sera-revelado-a-10-de-agosto

Call of Duty: Black Ops – Cold War está previsto para lançamento em Outubro de 2020.

Continue Reading

Games

Nova apresentação de Cyberpunk 2077 será em 10 de Agosto

Novas informações sobre o game serão reveladas

Avatar

Published

on

Nova apresentação de Cyberpunk 2077 será em 10 de Agosto

A live da CD Projekt Red foi intitulada “Night City Wire”, como se fosse um jornal ou site de informações da cidade fictícia no jogo Night City.

“Junte-se a nós na segunda, 10 de agosto, às ’13 horas’ (horário de Brasília), na twitch.tv/cdprojektred, para o episódio 2 do Night City Wire! Desta vez, vamos compartilhar detalhes sobre o passado dos personagens, mostrar tipos de armas que vocês usarão no jogo e discutir a transformação de Refused em Samurai!”

Veremos opções sobre o background dos personagens, novas armas e informações sobre a banda Samurai, que tem como líder Johnny Silverhand (personagem de Keanu Reeves).

Para acompanhar a transmissão assista no canal da Twitch da empresa.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PS4 e Xbox One

Continue Reading

Parceiros Editorias