Connect with us

Games

Diretor de Dragon Quest Builders deixa a Square Enix após 7 anos

O diretor da empresa japonesa está deixando a empresa japonesa após Dragon Quest Builders 2 ser totalmente concluído.

Hueber Silva

Published

on

Após trabalhar por 7 anos na Square Enix, o diretor da série Dragon Quest Builders decidiu deixar a empresa.

Kazuya Niinou foi o mais recente a deixar a empresa japonesa e agradeceu aos seus colegas que trabalharam do seu lado ao longo desses anos e também a todos os fãs que desfrutaram dos seus jogos.

Niinou diz que o ritmo de trabalho na Square Enix o deixou desgastado e irá procurar um ritmo diferente, mas não deixará de desenvolver jogos.

“Com o desenvolvimento de Builders 2 terminado, deixei a Square Enix,” informa Niinou.

“Para o Naoki Yoshida, Noriyoshi Fujimoto, Takuma Shiraishi e todos os meus colegas e todos os que desfrutaram dos jogos que criei, muito obrigado! Agradeço imensamente o apoio de vocês.”

“Estou na Square Enix já há sete anos (o mais longo para mim!). Senti-me um pouco desgastado com Builders 2 e quer experimentar um ciclo de desenvolvimento diferente do da Square Enix, por isso sai para procurar um novo ambiente.” Disse o diretor de Dragons Quest.

Niinou iniciou sua carreira na Square Enix como assistente de diretor do game Final Fantasy 14. O diretor provavelmente já sabe o que vai fazer após sair da empresa, mas ainda não revelou nada.

Dragon Quest Builders 2 está disponível para PS4 e Nintendo Switch.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Continue Reading
Comments