Connect with us
LOJA DC 4

O diretor de Frozen Chris Buck acredita que Tarzan é o irmão perdido das princesas Anna e Elsa.

Em uma nova entrevista, Buck diz que passou quatro anos trabalhando em Frozen, e isso o levou a desenvolver uma história mais ampla para os pais de Anna e Elsa, que os espectadores foram levados a crer, que morreu enquanto as meninas eram pequenas.

Acontece que – como disse Buck no Reddit AMA no ano passado – que eles realmente não morreram.

“Eles foram parar em uma selva”, disse Buck e co-criador Jennifer Lee “A rainha deu à luz a um menino. Eles [construíram] uma casa na árvore. E ele foi morto por um leopardo “.

Quando pressionado sobre o comentário no Reddit neste fim de semana, Buck especificamente chamou Tarzan na sua história.

O diretor explicou que ele veio com essa teoria do Tarzan, enquanto caminhava para uma reunião com Lee sobre Frozen. “Eu disse, ‘Claro Anna e os pais de Elsa não morreram.” Sim, houve um naufrágio, mas eles estavam no mar um pouco mais do que nós pensamos que poderiam ficar, e ela deu à luz no barco, para um menino. Eles acabam na selva. Eles constroem uma casa na árvore e um leopardo os mata, assim seu bebê é criado por gorilas. Então, na minha cabecinha, Tarzan e o seu irmão”.

Os pais de Tarzan (à esquerda) certamente olham como Anna e os pais de Elsa não é?

tarzan-parents

Os comentários são interessantes porque eles vêm de uma pessoa que é responsável por toda a temática de Frozen. Sim, toda esta história é completamente ficcional, mas as palavras dele significam alguma coisa.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments