Connect with us

cinema

Diretor de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar fala que filme do Venom não fará parte do MCU

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O último trailer de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar foi lançado hoje e ofereceu aos fãs alguns novos detalhes sobre o filme. Em entrevista ao Fandango , o diretor Jon Watts discutiu as novas oportunidades possibilitadas por incluir o Homem-Aranha  em um universo compartilhado com outros super-heróis e confirmou que o recém-anunciado Venom existirá fora do Universo Marvel.

Watts explicou como o filme abordará as implicações das decisões de Tony Stark no Capitão América: Guerra Civil.

“Absolutamente. Você tem que pensar sobre as implicações do que ele fez na Guerra Civil… Há muitas repercussões. É um primeiro passo para Tony como uma espécie de figura de mentor? Ele está confortável com isso? Ele já se viu assim? Ou é ele quem precisa de orientação ao longo do caminho? Eu acho que é uma faceta realmente interessante da personalidade de Tony Stark que podemos explorar em seu relacionamento com Peter”

Watts confirmou que o projeto Veneno Spinoff não será conectado ao MCU.

“Não. Não está conectado ao mundo Marvel, então isso é realmente intrigante… O que será. Eu não sei nada sobre isso. Não está conectado, então não há essa sobreposição. Eu só estou focado no meu filme agora”

Watts confirmou que ele está envolvido no papel do Homem-Aranha em Avengers: Infinity War .

“Sim, todo mundo está ciente do que está acontecendo em todos os outros filmes. Então, se uma coisa muda, você tem certeza de que não tem repercussões dramáticas para o seu filme. Mas sim, isso é tudo com os Russo agora.”

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar  será lançado nos cinemas em 7 de julho de 2017.

Fonte: Fandango

LOJA DC 4
Comments