Connect with us

cinema

Diretor de Homem-Formiga revela que a cena pós credito original não era a que foi pro cinema

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O filme mais recente da Marvel Homem-Formiga teve uma peregrinação até chegar ao cinema. Após anos de desenvolvimento, o diretor Edgar Wright de repente desistiu do projeto, substituído por Peyton Reed. Revisões de script mais tarde atrasou o filme ainda mais, e muitos críticos e fãs temiam o pior. Mas agora as bilheterias e comentários mostram mais uma acertada do estúdio.

No entanto, mudanças no filme durante a produção não pararam por aí. Com o anúncio de Capitão América: guerra civil no início de 2014, Reed teve a necessidade de incorporar algum prenúncio em seu filme para o próximo filme da Marvel Cinematic Universe. O diretor já é responsável pela introdução do mundo quântico  para a franquia, e, assim, a criação de Fase 3, mas também há pelo menos um outro elemento não resolvido.

Em entrevista ao Cinema Blend, Reed revelou recentemente que Ant-Man originalmente deveria terminar de forma bastante diferente. A versão atualmente nos cinemas configura para o filme Capitão América: Guerra Civil por ter Luis (Michael Pena) dizendo a Scott Lang / Ant-Man (Paul Rudd) que os Vingadores estão olhando para ele, insinuando que o super-herói vai aparecer no próximo grande filme do estúdio.

No entanto, o roteiro original, na verdade terminou com uma batalha final entre o Homem-Formiga e Mitchell Carson (Martin Donovan) – o membro elevado do ranking da SHIELD (que também é um agente disfarçado da Hydra) que apareceu durante as cenas de 1980. No filme, Carson tenta comprar o traje do Jaqueta Amarela Darren Cross ‘, mas em vez disso acaba roubando da cruz (ou Pym) partículas. No entanto, Reed diz que história foi inicialmente concebida para ser close-do termino:

“No final do filme, ele foge e tem estas partículas da Pym, e houve uma seqüência em que o Homem-Formiga tem um encontro com ele. Mas, então, por dois motivos “.

Ant-Man-2-Villain
Até agora, Homem-Formiga está programado para aparecer em Capitão América 3, mas além disso não há atualmente nenhuma confirmação sobre um filme do Homem-Formiga para continuar a historia de onde parou.

No entanto, a Marvel Studios presidida por Kevin Feige já brincou que, enquanto Vespa não aparece em Guerra Civil, ela vai aparecer novamente na Fase 3.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments