O diretor James Mangold revelou que o corte de cinemas de Logan que chega aos cinemas hoje é na verdade a versão original do diretor.
Durante o ano passado, vimos uma tendência de lançamentos com versões para o cinema e outras com a versão do diretor (geralmente lançada para exibição domestica) Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.Batman vs Superman: A Origem da Justiça Ultimate Edition foi um corte do diretor do filme que embalou em uma meia hora extra de filmagem que nos deu muito mais Superman do que a versão de cinema. O Esquadrão Suicida Extended Cut também acrescentou mais onze minutos.
https://www.youtube.com/watch?v=0_3fwWhCQuQ
Mas os fãs que esperam um extra do último filme de Hugh Jackman como Wolverine vão ficar desapontados. Quando perguntado no Twitter se ia haver uma versão do diretor de Logan, Mangold revelou que a versão de cinema é a versão final dele.
@PotterDarth Yes. There is. It is the one in theaters.
— Mangold (@mang0ld) 1 de março de 2017
Enquanto um corte estendido de um filme é um bom bônus, não parece necessário neste caso, como o filme já tem uma classificação R, permitindo a Mangold aumentar a violência.