Após o Twentieth Century Fox, ver que o diretor Michael Gracey se sentia impressionado com o alcance do filme O Rei do Show, o estúdio recrutou a ajuda de James Mangold (LOGAN) para auxiliar o diretor. Mangold foi trazido para ajudar a supervisionar uma semana de regravações do filme no outono passado, e também acabou entrando no processo pós-produção também.
As fontes de Variety negam que Michael Gracey tenha perdido o controle do O Rei do Show em qualquer ponto, acrescentando que ele dirigiu toda a fotografia principal e reshoots e que a entrada extensiva de James Mangold era mais uma capacidade consultiva.
O diretor LOGAN ajudou a editar o filme e recebeu um crédito de produtor executivo em O Rei do Show, bem como um salário de sete dígitos por sua contribuição. Como ele não é estranho aos números musicais (WALK THE LINE) e trabalhou com Hugh Jackman em três filmes (KATE & LEOPOLD, THE WOLVERINE e LOGAN). A Variety acrescenta que após as regravações os resultados de testes melhoraram.
Centrando-se em torno de PT Barnum, O Rei do Show apresenta seu surgimento da ” infância atingida pela pobreza até o lançamento de seu primeiro circo em Nova York “.
O Rei do Show esta em exibição nos cinemas em pré estreia, consulte.
Fonte: Variety