Connect with us
LOJA DC 4

De acordo com o  THR, Wes Ball vai dirigir a adaptação cinematográfica de Fall of Gods.

Relacionado: Fox  busca os direitos sobre o livro Fall of Gods

Ball fez sua estréia como diretor em 2014 com Maze Runner e volta por trás da câmera para sequencia, Maze Runner: Prova de Fogo. Para os curiosos, aqui está a sinopse de Fall of Gods:

“Os deuses há muito tempo desapareceram. Em seu lugar, duas raças que rivalizam e habitam Midgard; seres humanos e Jotnar. Quinze anos atrás, uma coalizão de chefes levou Jotnar a Midgard. Agora, a partir de cada lado da fronteira, os seres humanos e Jotnar rivalizam entre o ódio e a desconfiança.

Quando sua esposa e a filha distante de um dos chefes mais poderosos de Midgard, são misteriosamente seqüestradas, um guerreiro aposentado ocupa a machadinha e sai para resgatá-la. Mas ele corre o risco de desencadear o demônio selvagem enterrado profundamente dentro dele e perder a sua alma no processo.

Sua viagem vai levá-lo em conflito com forças terríveis, com uma trama cínica sendo revelada e o passado mitológico escuro do Norte começa a despertar mais uma vez.”

Fall-of-Gods

Fall of Gods poderá ser o quarto filme de Ball, como o seu segundo ainda nem chegou aos cinemas ainda e o terceiro livro da série Maze Runner ainda vai ter um roteiro para ser escrito.  No entanto, Fall of Gods  poderia ser a chance de Ball subir ainda mais de nível.

Fonte: THR

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments