Connect with us

cinema

Diretor de Missão: Impossível lamenta decisão da Warner sobre Superman

Efeito Fallout e Nação Secreta foram amplamente elogiados pela critica.

Edi

Published

on

Christopher McQuarrie, roteirista e diretor do elogiado filme Missão: Impossível – Efeito Fallout, revelou recentemente que tinha uma ideia de um roteiro para um filme do Superman. O argumento tinha sido desenvolvido por ele em parceria com Henry Cavill, até então o intérprete do herói nas telas, porém a Warner jamais levou o projeto a frente.

No Twitter, o diretor lamentou a decisão do estúdio e ainda reforçou como Hollywood pensa em relação aos seus projetos:

Muito complicado para explicar. Me liguei a um filme do Superman que Cavill e eu estávamos propondo. Não houve compradores. Os estúdios nunca se importaram com minhas idéias originais. Eles preferem que eu corrija as ideias quebradas.”

Quando perguntando por um fã se ele estava ligado de alguma forma ao filme antigo do Lanterna Verde, Christopher respondeu:

“Lanterna Verde foi uma proposta escrita. Superman era um passo.”

Missão: Impossível – Efeito Fallout e Missão: Impossível – Nação Secreta, filmes dirigidos por McQuarrie, foram amplamente elogiados pela crítica.

Efeito Fallout teve o antagonista interpretado por Cavill e, nesta época, ambos haviam feito uma proposta conjunta para a Warner sobre uma parte dois de Homem de Aço, entretanto os produtores preferiram não aceitarem o projeto.

Um novo filme do Superman segue sem previsão de estreia.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido