YourNameDois

Diretor do premiado “Minari” deixa a adaptação em Live-Action “Your Name”

A Paramount junto com a Bad Robot estão procurando um substituto

Lee Isaac Chung, diretor do premiado “Minari”, deixou a adaptação em live-action de Your Name, da Paramount com a Bad Robot. O motivo para a separação do cineasta com o projeto teria sido conflitos na agenda.

De acordo com o Deadline, a Paramount está correndo para encontrar um substituto. Chung conseguiu a posição depois que seu drama Midori foi aclamado pela crítica e se tornou um favorito no Festival de Sundance, em 2020.

Your Name Live-Action Remake Finds a New Director in Lee Isaac Chung
Your Name – Distribuição / Lee Isaac Chung

JJ Abrams, da Bad Robot, irá produzir junto com Genki Kawamura, da produção original. Toho cuidará da distribuição do filme no Japão e a Paramount fará a distribuição pelo globo.

Em Your Name (2016), “Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.”

O live-action de Your Name ainda não tem previsão de estreia.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share