Connect with us
LOJA DC 4

É muito comum nos depararmos com fãs que intensificam essa rivalidade entre Marvel e DC, entretanto, parece que os produtores da DC não estão muito preocupados com isso.

Em uma entrevista para a revista Empire, a produtora de Batman vs Superman: A Origem da JustiçaDeborah Snyder, disse que o método de fazer filmes da Marvel é a menor de suas preocupações: “Eu posso ver como as pessoas gostariam de tornar essa rivalidade intensa. Olha, eles são tão bons. Eu amei Guardiões da Galáxia… Nossos filmes são um pouco mais sérios. Eles lidam com coisas um pouco mais sombrias. Coisas que os colocam em nosso mundo.”

O diretor de Batman vs Superman e da Liga da JustiçaZack Snyder, concordou com as observações da produtora e acrescentou que o embasamento da Marvel e da DC são totalmente diferentes um do outro, e que essa rivalidade só possui sentido na cabeça dos fãs: “Desde o início, é diferente a tonalidade de onde os filmes são. Você sabe, a DC é um mundo antigo em uma série de maneiras. “

Falando um pouco sobre o tom específico da DC, Snyder disse que tudo é decorrente de uma abordagem realista de Christopher Nolan para filmes de super-heróis com a franquia de Dark Knight. O diretor ainda complementa que as suas propostas e as da Warner Bros. para filmes da DC são sucessores espirituais aos esforços de Nolan.

“Nós vivemos em gratidão a esses filmes. O Chris estabeleceu um tom para o Universo DC e nos separou da Marvel de uma ótima maneira. Nós somos o legado desses filmes.”


fonte: Comic Book

Tati Perry
Futura jornalista que tenta trazer todos para o lado nerd da força.
Comments