ava duvernay.indiewire 1

Diretora de ‘Selma’ está sendo CONSIDERADA oficialmente para dirigir “Pantera Negra”

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Muitos sites têm insistido que a diretora indicada ao Oscar por ‘Selma’ Ava Duvernay estaria contratada para dirigir o filme do Pantera Negra. Kevin Feige em uma nova entrevista ao THR e revelou detalhes desta ideia.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

“Nós nos encontramos com ela com certeza”, Feige confirma. “Nós nos encontramos com um número de pessoas para uma série de filmes. Ela tem sido uma delas… Nós precisamos encontrar o melhor diretor para qualquer filme, e isso é realmente por onde nós sempre começamos… É importante. Você vai começar a ver as coisas em toda a indústria como um todo…”

Angelina Jolie também tem sido constantemente mencionada para dirigir o filme Capitã Marvel, o que torna 2018 um ano em potencial, marcante para a diversidade no estúdio, que foi criticado no passado por não fazer um filme centrado nas mulheres.

- Anúncios -

“Eu acho que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, sem dar muito na cara”, diz Feige sobre ter uma mulher dirigindo um filme para a Marvel Studios. “Você olha para trás, às vezes, e é apenas a natureza desta indústria, ou a natureza cultural, mas há uma grande mudança acontecendo…”

Programado para 06 de julho de 2018, Pantera Negra está sendo escrito por Mark Bailey, enquanto o Capitã Marvel vai estrelar uma atriz como Carol Danvers. Este último está sendo escrito por Nicole Perlman e Meg LeFauve e está previsto para lançamento no dia 02 de novembro de 2018.