Connect with us

cinema

Diretora do filme Mulher-Maravilha responde “O real Laço da Verdade mostrará que a carta é falsa”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Hoje cedo, houve uma notícia que uma suposta ex-funcionária da Warner Bros. tinha publicado uma carta aberta on-line, onde se queixava da direção da Warner Bros. Irada, ela abordou o CEO da WB, Kevin Tsujihara, a empregada não verificadoa falou sobre como o estúdio tem manchado a DC Films, a ponto de dizer que o filme de Mulher-Maravilha estava sendo chamado de “bagunça” por outros.

Mas agora, a diretora do filme se manifestou sobre.

No Twitter, Patty Jenkins, respondeu ao ataque através de uma série de tweets. Se você gostaria de verificar seus pensamentos, você pode lê-los em ordem abaixo:

“Uau, acabei de ver na imprensa sobre WW tendo problemas. Eles estão falando sério? Fizeram as pazes! Produziram uma fonte, qualquer uma.”

 

“Você não pode dizer e apontar porque é falso. Não acredito que o povo dê atenção a esta campanha. Alguém está tentando espalhar desinformações graves.”

 

“Não, até que você esteja intimamente envolvida nessas coisas, você percebe como é totalmente falso esses rumores. Deixe-me tranquilizá-lo…”

 

“Zero possibilidade sobre o filme que estamos fazendo ter sido chamado de uma bagunça por alguém. Fato.”

 

“O real Laço da Verdade, com o tempo irá revelar que essa carta é falsa, em breve. Mas isso é algo que realmente me dá vergonha.”

Como o filme é o primeiro da Warner Bros a ser supervisionado por Geoff Johns, seria surpreendente ouvir tais rumores. O cara leva a Mulher-Maravilha muito a sério. Eu não acho que ele gostaria de deixar os fãs para baixo.

E, além do mais, Jenkins também é muito consciente da responsabilidade que tem com os fãs em fazer uma Mulher-Maravilha muito aquém do que se espera.

Se estamos aprendendo qualquer coisa de todo este descalabro, seria em como nós podemos ser tentados a confiar cegamente em fontes da Internet sem base real. Porque, como sempre, as pessoas devem tomar o que leem online com um grão de sal – e parece que Jenkins estava tão surpresa quanto nós. 

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments