Os diretores da Batgirl, Adil El Arbi e Bilall Fallah, abordaram a conexão do filme com o universo estendido da DC.
Em entrevista ao The Direct, El Arbi e Fallah foram questionados sobre o Multiverso DC e sua relação com seu filme. El Arbi insinuou que haveria uma conexão com outros filmes, dizendo que os fãs precisarão “ver os outros filmes [da DC] para entender o que acontece”.
“Bem, você sabe, nós meio que daríamos a mesma resposta, porque também perguntaríamos: ‘Oh, você tem J.K. Simmons do Snyderverse e nós temos Michael Keaton. Qual é a situação lá? E eles diziam: “Não se preocupe com isso. Temos um plano” Eles nunca nos explicaram esse aspecto, mas acho que você vai ter que ver os outros filmes para entender o que acontece, porque a razão é que acabamos em uma espécie de espaguete de Multiversos nesse aspecto. Vai ser um delicioso espaguete, tenho certeza disso.
O DCEU original começou em 2013 com Man of Steel, um filme solo focado em Clark Kent/Superman. Desde então, a Warner Bros. colocou vários outros filmes no universo dos quadrinhos, incluindo Batman vs Superman de 2016, Esquadrão Suicida de 2016, Mulher-Maravilha de 2017, Aquaman de 2018 e, mais recentemente, O Esquadrão Suicida de 2021.
Após os problemas comerciais e críticos da versão de Joss Whedon da Liga da Justiça de 2017, o DCEU mudou de algumas maneiras.