Connect with us

cinema

Diretores de Vingadores : Ultimato receberão prêmio em Las Vegas.

Anthony e Joe Russo serão homenageados com o premio de diretores do ano na convenção de cinema CinemaCon que acontece em Las Vegas.

Kaury Miranda

Published

on

Com o lançamento do trailer de Vingadores : Ultimato, tivemos a certeza de que mais um filme sucesso de bilheterias vem por ai e esse não é o único motivo de felicidade para Anthony e Joe Russo, diretores do longa. A famosa convenção de cinemas de Las Vegas CinemaCon irá homenagear os diretores com o prêmio de melhores diretores do ano.

O diretor administrativo da CinemaCon Mitch Neuhauser deixou claro sua admiração e uma leve alfinetada: “Desde o início com o Capitão América: O Soldado Invernal , Anthony e Joe Russo provaram que têm uma história para contar e trouxeram o Universo Cinematográfico da Marvel a níveis com os quais outros só poderiam sonhar

Também conhecidos como “Irmãos Russos”, os diretores tem em seu currículo Vingadores: Guerra Infinita que arrecadou US $ 2,04 bilhões em todo o mundo, tornando-se o filme de super-herói de maior bilheteria de todos os tempos e o quarto maior ganhador da história. Na arrecadação americana, o filme chegou aos US $ 678 milhões se consagrando como a segunda maior arrecadação do país em 2018, ficando atrás apenas de Pantera Negra que alcançou os US $ 700 milhões.

O proximo projeto dos irmãos será “Cherry” e o elenco inclui Tom Holland que interpretou o Homem Aranha na saga dos Vingadores. Vale lembrar que em 2018 o premio de diretor do ano foi entregue a Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra e que o longa ganhou 3 Oscars em 2019, será que vemos um futuro Oscar para Vingadores?

A CinemaCon 2019 acontece entre os dias 1 e 4 de abril Caesars Palace em Las Vegas.

Comments