Connect with us

cinema

Disney anuncia data para o Live-Action de Cruella de Vil

Data do live Action de Cruella De Vil, a grande vilã de 101 Dálmatas é anunciada.

Daiane de Mário

Published

on

A Disney surpreendeu a todos na manhã de terça-feira, largando o cronograma oficial de lançamento dos filmes para os próximos anos, revelando uma enorme lista de filmes prestes a chegar aos cinemas. Como era de se esperar, a nova lista está repleta de filmes da Marvel, Star Wars e Disney, assim como a sequência de Avatar há muito tempo comentada e desejada.

Um dos filmes que os fãs estão esperando para ouvir é Cruella, a história de origem de ação de uma das vilãs mais icônicas da Disney, Cruella de Vil. Bem, graças a este grande anúncio, finalmente sabemos quando o filme chegará aos cinemas.

Parece que a Disney está realmente apostando que o Cruella, estrelado por Emma Stone, será um grande sucesso, porque a Disney está dando ao filme sua cobiçada data de lançamento antes do Natal no ano que vem. A partir de agora, Cruella está previsto para chegar aos cinemas em 23 de dezembro de 2020.

Stone está empolgada para estrelar Cruella como uma versão mais jovem da vilã, com o filme seguindo sua jornada para se tornar a personagem que os fãs lembram de 101 Dálmatas. Relatórios recentes sugeriram que Nicole Kidman estava sendo vista para interpretar a antagonista do filme, Baronesa. Charlize Theron, Emma Thompson, Julianne Moore e Demi Moore também estão em consideração pelo papel.

Cruella é apenas uma das muitas adaptações live-action de clássicos animados nas obras da Disney.

O estúdio está lançando Aladdin e O Rei Leão neste verão (americano), seguido pela continuação de Malévola no outono.

Mulan está programado para chegar aos cinemas em março.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido