Connect with us

cinema

Disney compra Hulu e acirra disputa por serviços de Streaming

Disney fecha acordo e compra o serviço de Streaming da Hulu.

Myrian Campos

Published

on

Nesta terça 14, a Walt Disney Company obteve o controle de 100% dos serviços da Hulu.

Quando foi efetivada a compra da 21st Century Fox, que veio com uma participação de 10% da Hulu , a Disney fez um movimento para adquirir o serviço de streaming de imediato e agora tem controle total do serviço após um acordo de US$5,8 bilhões com a Comcast.

O acordo dá à casa do Mickey o controle operacional total do Hulu, embora a Comcast ainda possua 33% do total de ações da plataforma. As duas empresas entraram em um contrato que é chamado de “put/call”, modalidade que funciona como um acordo provisório com a duração de cinco anos. De acordo com a gigante as ações da Hulu valeram
US$ 27,8 bilhões até o início de 2024, quando a Comcast poderá fazer a venda de fato.

Hoje o serviço de streaming é o maior concorrente da Netflix, contando com 25 milhões de usuários e séries renomadas como The Handsmaid’s Tale ( O conto de Aia) e Castle Rock (baseado na obra de Stephen King), além de títulos da Marvel com The Runaways ( que entra em sua terceira temporada) e o Motoqueiro Fantasma.

Como a Disney já tem divulgado seu próprio serviço de streaming Disney+ que contará com conteúdos originais, o diferencial dessa compra se dá por acordos pré-estabelecidos da Hulu com outros distribuidores, como a NBCUniversal, que continuara fornecendo conteúdo para a plataforma, o que garante uma gama de opções que atraí assinantes, estima-se que pode chegar até 60 milhões de assinaturas até 2024.

Lufana com muito orgulho. Nerd e viciada em cultura pop por questões de coração. Tenho um crush por cinema e séries e cada dia tento aprender mais um pouquinho sobre esse mundo em que tudo se torna possível e os sonhos mais loucos podem se tornar realidade.

Comments

cinema

Funko Pop! anuncia novas figuras baseadas na animação Mulan

É figura pra fã nenhum botar defeito!

Daiane de Mário

Published

on

A Funko acaba de anunciar uma nova leva de figuras pop baseadas na animação Mulan de 1998, essa nova coleção pode fazer parte de uma aquecimento para o que a Funko tem reservado para a versão live action de Mulan que chega aos cinemas em março de 2020.

A nova onda de figuras possui uma linha Premium que inclui a Mulan montada em seu amado cavalo Khan e um Mushu de 10 polegadas (ambos são obrigatórios em qualquer coleção :P), já as figuras regulares incluem Mulan disfarçada de Ping, Mushu com seu gongo e Li Shang. As pré-encomendas de todas as figuras estão disponíveis aqui com o envio previsto para fevereiro.

Mulan estreia em março de 2020 nos cinemas.

Continue Reading

cinema

Coringa | Sites chamam The Hollywood Reporter de “mentiroso”

A jornalista Tatiana Siegel, do THR, disse no Twitter que não vai voltar atrás sobre a informação publicada por ela.

Edi

Published

on

By

As notícias sobre a sequencia do filme Coringa vieram inicialmente do site The Hollywood Reporter, porém dois grandes sites de cinema dos EUA chamaram o site de promover click baits “noticias falsas baseadas em fatos que aconteceram” para promover o conteúdo.

O Deadline alega que o THR – que uma semana após a abertura do Coringa, Phillips se encontrou com Toby Emmerich, chefe da Warner Bros para apresentar um portfólio de histórias de origem de personagens da DC, o Deadline afirma que a historia é tão falsa quanto as histórias anteriores de Martin Scorsese sobre a direção do primeiro filme Coringa.

Scorsese originalmente seria um produtor, mas desistiu por causa de sua agenda lotada. Várias fontes disseram que não houve uma reunião entre Phillips e Emmerich no dia 7 de outubro, e que Phillips não quer supervisionar outros filmes de personagens da DC. O que ele falou em entrevistas é que, quando Coringa estava no início, houve discussões sobre uma iniciativa da DC Black. 

Em vez disso, ele se concentrou no Coringa. Isso foi há muito tempo atrás. Phillips tem um histórico de ser seletivo: depois que The Hangover começou a bater recordes em filmes classificados como R, ele não procurou transformar sua empresa em uma fábrica de comédia.

O site The Wrap afirma que ouvindo outra fonte, confirma a informação do Deadline, que não houve reunião e que Phillips não apresentou planos para outras histórias de origem de vilões da DC. Outro indivíduo diz que qualquer conversa é preliminar, na melhor das hipóteses, sem nada concreto.

A jornalista Tatiana Siegel, do THR disse no Twitter que não vai voltar atrás nas suas informações publicadas por ela no site.

Segundo estes sites o site The Hollywood Reporter inventou a noticia como bait clique, termo para pescar pessoas, mas com conteúdo geralmente falso.

Coringa segue sem sequencia definida e Phillips não sera o arquiteto de filmes da DC Comics.

Continue Reading

cinema

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Cartazes individuais são revelados

Ao todo são 12 cartazes de cair o queixo!

Daiane de Mário

Published

on

A Lucasfilm e a Walt Disney Pictures lançaram hoje os cartazes individuais de cada um dos personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Os personagens apresentados nos pôsteres incluem Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe Dameron (Oscar Isaac), Kylo Ren (Adam Driver), C-3PO (Anthony Daniels), Jannah (Naomi Ackie), Zori Bliss (Keri) Russell) e Lando Calrissian (Billy Dee Williams). Você pode dar uma olhada nos 12 pôsteres abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher, com direção de J.J Abrams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estréia nos cinemas em 19 de dezembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido