Disney está em negociação com Justin Simien para ser o diretor de Mansão Mal Assombrada

Justin Simien pode ser o diretor de novo filme baseado na atração dos parques temáticos da Disney.

A Disney está em busca de um diretor para o seu novo filme, que será inspirado na Mansão Mal- Assombrada, uma de suas principais atrações dos parques temáticos. Por enquanto, Dan Lin e Jonathan Eirich, que participou da produção de Aladim, estão cotados para serem produtores do longa.

O estúdio está em negociação com Justin Simien, criador, roteirista e diretor de Dear White People (em português, Cara Gente Branca), seu primeiro longa, tão bem aclamado que a Netflix o adaptou para uma série de TV que já está indo para sua quarta temporada, com Siemen sendo o criador e produtor executivo.

Segundo a Deadline, a Disney queria trabalhar com Simien já faz algum tempo, até se estabelecer neste projeto. A ideia é fazer algo novo que se baseie na atração icônica dos parques da Disney.

A empresa já adaptou o passeio para um longa no ano de 2003, que teve a direção de Rob Minkoff e foi estrelado por Eddie Murphy. Dessa vez, a história pode ser bem diferente, partindo do ponto de como Jason Simien imagina a história. 

A atração teve seu lançamento em 1969 e, até então, é uma das queridinhas entre os frequentadores do parque. Atualmente, ela está localizada na Disneyland e no Disney World. A premissa da atração é a imersão dos visitantes entrarem em uma mansão assustadora que inclui alguns personagens, como o espírito da Madame Leota e a noiva esquelética.

Por enquanto não há mais informações ou previsão de estreia da adaptação.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share