Connect with us

cinema

Disney leva novo acordo a Sony, Venom e AranhaVerso vem para o MCU

Avatar

Published

on

Rumores sugerem que a Disney fez uma nova proposta de acordo para manter o Homem-Aranha no seu universo cinematográfico nos cinemas.

O novo acordo inclui sete filmes, aparições nos filmes dos Vingadores e participações do personagem na D23, a exposição anual da Disney em seus projetos.

A revista Rolling Stones Brasil que relata, usando como fonte um canal pertencente ao grupo TVO, patrocinado pela emissora Lords of The Long Box, por meio de uma fonte nao identificada.

As informações divulgadas dizem respeito a ideias gerais, nada muito especifico, confira

1. Um contrato de 6 filmes com Tom Holland, com possibilidade para um sétimo;

2. Três novos filmes após o terceiro filme do Homem-Aranha de Holland, ou seja, uma segunda trilogia, que irá contar os anos de faculdade de Peter Parker, onde ele irá encontrar a heroína Flama (mais conhecida como Firestar) e o Homem de Gelo, dos X-men, um encontro baseado no antigo desenho Homem-Aranha e seus incríveis amigos;

3. Os outros três filmes do acordo são filmes dos Vingadores, onde o Aranha terá um papel maior e se tornará amigo de Johnny Storm, o Tocha-Humana do Quarteto Fantástico(rumores dizem que a equipe vai entrar no MCU na fase 5;

4. A Marvel Studios irá produzir e co-financiar todos os filmes relacionados ao Homem-Aranha com direito a 30% dos lucros totais (a Disney havia pedido 50% anteriormente, e a recusa dessa divisão pela Sony fez o acordo não ser renovado imediatamente;

5. A Sony iria distribuir os filmes, mas a Disney adquire direitos exclusivos sobre a versão digital e online das produções, para o streaming Disney+ e canais de TV afiliados;

6. Marvel Studios irá produzir filmes derivados live-action do AranhaVerso sob os mesmo termos contratuais que os filmes do MCU;

7. Venom virá para o MCU;

8. A Sony terá permissão para programas de TV live-action baseados em personagens do AranhaVerso (o estúdio tem apenas dos direitos de filmes do Homem-Aranha, precisando da autorização da Disney para os direitos de TV);

9. Disney quer o acordo resolvido antes do sábado dia 24 de agosto, quando acontece o painel da Marvel na D23, para incluir o Aranha no painel.

O que acham da nova proposta?

Advertisement
Comments

cinema

Margot Robbie aprende roller derby para Aves de Rapina

Avatar

Published

on

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), filme da Warner Bros. Pictures, Arlequina sofre com o término com o Coringa e busca formas de dar a volta por cima, como iniciar a prática do Roller Derby – um esporte agressivo, ágil, violento… perfeito para a personagem, mas que exigiu muito empenho da atriz Margot Robbie.

Para dar um tom mais autêntico às cenas, a atriz precisou aprender algumas técnicas menos refinadas e mais sujas da patinação em aulas com equipes reais de Roller Derby, que incluíam atletas da Angel City Derby, a principal liga de Roller Derby de pista plana de Los Angeles (e a equipe #6 do mundo), e do LA Derby Dolls, a principal liga de Roller Derby de Los Angeles.

“Não foi tão doloroso quanto patinar no gelo, mas foi difícil. Aprender mais sobre a comunidade de Roller Derby e as suas práticas foi tão adequado para o nosso filme, porque trata-se de várias mulheres que se unem, se sentem diferentes, que talvez não se sintam adequadas de uma maneira tradicional, mas elas encontraram este esporte que amam tanto. O senso de comunidade e amizade é tão intenso, e elas são muito fortes. Isto representava tudo o que estávamos fazendo no filme, então eu fiquei grata por elas fazerem parte dele”, afirma Margot

Aves de Rapina está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

cinema

Sonic quebra recordes e tem abertura acima das expectativas na bilheteria

Avatar

Published

on

By

Sonic”, foi exibido no final de semana do Dia dos Presidentes, com US $ 57 milhões na América do Norte e US $ 100 milhões em todo o mundo, a melhor exibição de todos os tempos para uma adaptação de videogame.

Espera-se que “Sonic” receba US $ 68 milhões até segunda-feira, uma dos melhores tour para o fim de semana de férias. O início melhor do que o esperado é ainda mais notável, pois os filmes baseados em videogames tendem a ser rejeitados pelos espectadores.

Isso poderia ter sido uma realidade para “Sonic”, se o diretor Jeff Fowler não voltasse à prancheta depois de uma imensa reação na Internet durante o primeiro trailer. O filme, que custou US $ 87 milhões, foi adiado por três meses para dar aos cineastas tempo suficiente para redesenhar o personagem-título. Foi uma decisão acertada, pois o público atribuiu ao filme um “A” CinemaScore.

“Sonic” derrotou o vencedor do fim de semana passado, a adaptação em quadrinhos da Warner Bros. “Aves de Rapina”, para o primeiro lugar nas paradas de bilheteria.

Após sua decepcionante estréia de US $ 33 milhões, a aventura de super-heróis liderada por Margot Robbie alcançou o segundo lugar com US $ 17,1 milhões no fim de semana e deve atrair US $ 19,6 milhões até segunda-feira. Essas vendas de ingressos elevariam sua carga doméstica para US $ 61,7 milhões.

Vários filmes foram exibidos ao lado de “Sonic” neste fim de semana, incluindo o drama de romance da Universal, “The Photograph”, o thriller da Sony “Fantasy Island” e o remake da Searchlight Pictures “Downhill”.

Continue Reading

cinema

Produtor Sam Raimi fala sobre “O Grito” que está em exibição nos cinemas

Avatar

Published

on

A Sony Pictures acaba de divulgar um vídeo do produtor Sam Raimi falando sobre “O Grito”, que está em exibição nos cinemas.

Sinopse: O produtor Sam Raimi traz uma nova e aterrorizante versão do clássico de horror. Dirigido por Nicolas Pesce, O GRITO é estrelado por Andrea Riseborough, Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver. Com roteiro de Nicolas Pesce e história por Nicolas Pesce e Jeff Buhler, O GRITO é baseado no filme “Ju-on: O Grito (Ju-On: The Grudge)” escrito e dirigido por Takashi Shimizu. O GRITO é produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise e tem como Produtores executivos Nathan Kahane, Erin Westerman, Brady Fujikawa, Andrew Pfeffer, Roy Lee, Doug Davison, John Powers Middleton e Schuyler Weiss.

O Grito está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

Parceiros Editorias