Viuva Negra Marvel Filme CDL 1920x1080 1

Disney+ não cogita acabar com o Premier Access

Perfis de notícias no Twitter disseram que a Disney planeja acabar com o Premier Access, mas a notícia não tem base sólida.

Uma notícia sendo divulgada relata que a Disney está pensando em acabar com o recurso do Disney+, conhecido como Premier Access.

O Premier Access é um recurso dentro do Disney+ que permite com que os assinantes possam ver filmes recém lançados no cinema pela Disney sejam vistos por um valor adicional. O problema é que no Brasil o valor é muito alto, Viúva Negra por exemplo custa 70 reais.

Porém o fim do recurso não parece ser algo próximo, pelo menos nada foi divulgado até agora. Mas alguns perfis de notícias (baseados em uma matéria da Variety, uma das revistas mais importantes do mundo do entretenimento) tem dito no Twitter que a Disney cogita terminar o Premier Access após o lançamento do filme Jungle Cruise, com The Rock.

Porém a notícia da Variety apenas diz que setores do meio de entretenimento americano como redes de cinema, estão insatisfeitos com o modelo de negócios da Disney.

Viúva Negra teve uma queda de mais de 80% de uma semana para outra, tendo um dos piores resultados para um filme do universo Marvel nos cinemas até então e estes setores culparam a estratégia da Disney pelo rendimento do filme, mas a Variety jamais disse que o estúdio planeja mudar seu modelo escolhido para lançar seus filmes na pandemia.

Viúva Negra segue em exibição nos cinemas e no Premier Access.

Total
30
Shares
Related Posts
Total
30
Share