Connect with us

cinema

Disney – O que sabemos sobre os próximos live-actions

Após o lançamentos de alguns live-actions da Disney confira o que já sabemos dos próximos lançamentos.

Mariana Franco

Published

on

Esse ano já tivemos Dumbo como live-action da Disney nos cinemas e em breve teremos outros, como Aladdin que estreia nessa quinta (23) e o O Rei Leão com estreia em julho deste ano, mas e depois? O que a Disney está preparando? Por agora já temos alguns nomes e informações…

Mulan

A animação de 1998 conta a história de uma garota que foi a guerra no lugar do pai e salvou a China, já tem sua adaptação com atores marcada para 27 de março de 2020.

O que sabemos até agora? O elenco vai ser composto apenas por atores e atrizes chineses ou descendentes de chineses Liu Yfei será nossa Mulan, a atriz é bem famosa na Ásia mas faz sua estreia em Hollywood nesse longa.

Pára a tristeza de alguns o filme não será um musical como o original, o longa tende a ser mais sério.

A Pequena Sereia

Ainda não temos muitas informações sobre o elenco mas Zendaya aparece bem cotada para dar vida a Ariel. O longa que tem previsão de estreia para 2020 tem direção de Rob Marshall ( O Retorno de Mary Poppins ) e o roteiro fica por conta de Jane Goldman. Já a trilha sonora fica novamente com Alan Menken como no original.

A Dama e o Vagabundo

A clássica história de 1955 que conta a história de amor ente um cachorro de rua e uma cadela de raça nobre e será o primeiro live-action lançado exclusivamente para os assinantes do Disney + , serviço de streaming que será lançado em 12 de novembro nos EUA e sem data para chegar ao Brasil.

As informações ate agora são que Tessa Thompson dará voz à Dama enquanto Justin Theroux dublará Vagabundo, a direção é de Charlie Bean.

E ai, preparados para os planos da Disney?

Comments