Connect with us

séries

Divulgado o nome dos 3 primeiros episódios de “Daredevil”

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

Foi divulgada a classificação Britânica da série Daredevil, para os três primeiros episódios da série inspirada nos quadrinhos da Marvel. Também foi revelado os títulos oficiais desses episódios, diretores e o tempo de execução.

O primeiro episódio foi intitulado de “Into the Ring”, seguido de “Cut Man” e “Rabbot in a Snow Storm”. Os dois primeiros são referências prováveis para o pai de Matt Murdock (Charlie Cox), uma vez que ele era um boxeador, serão dirigidos por Phil Abraham, um veterano de TV que já dirigiu episódios de Mad Men, Breaking Bad. The Walking Dead e mais recentemente, The Orange is the New Black.

O terceiro, não se sabe ainda sobre o  que falará, mas será dirigido por Adam Kane, que já trabalhou em Falling Skies, Supernatural e Sleepy Hollow. Os três episódios terão pouco menos de uma hora, e ninguém com a idade inferior a 15 anos “poderá” assistir ao conteúdo sem o consentimento de um adulto.

Infelizmente, a notícia destes títulos não vieram com detalhes a respeito da trama. Mas, com menos de dois meses para sua estreia, podemos dizer que O Demolidor contém suspense, drama e ação, além de possuir um grande elenco que inclui: Charlie Cox como o personagem principal, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, Rosario Dawson como Claire Temple, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Vondie Curtis-Hall como Ben Ulrick, Scott Glenn como Stick e Ayelet Zurer como Vanessa Mariana.

O Demolidor será o primeiro de quatro séries que serão produzidas pela Netflix, seguida por AKA Jessica Jones, Iron Fist e Luke Cage até poderem enfim formar Os Defensores.

O primeiro episódio da série vai ao ar no dia 10 de abril de 2015 nos EUA.

LOJA DC 4
Comments