Fãs da querida heroína Ms. Marvel preparem os bolsos, pois foi revelado pela Marvel Comics, uma nova Graphic Novel original intitulada ‘Ms. Marvel: Stretched Thin (Ms. Marvel: Esticada Fina, em tradução livre)’, que contará com roteiro de Nadia Shammas e ilustrações de Nabi H. Ali.
“Um amado professor meu me emprestou as primeiras edições da Ms. Marvel quando eu estava no ensino médio, sabendo o quanto era importante para mim ver um super-herói sul-asiático”, compartilhou Ali. “Kamala e sua família não se sentiam estereotipados, nem foram escritas com uma abordagem “errada”; os mal-entendidos geracionais e culturais entre Kamala e seus pais – bem como eles os superaram – eram muito fiéis às experiências sul-asiáticas. Como um muçulmano convertido, também significou muito para mim ver personagens abertamente muçulmanos. Estou honrado por ter explorado o mundo de Kamala e estar ajudando a apresentá-la a novas gerações de leitores como eu.”
“Quando eu estava na faculdade, a introdução de Kamala Khan foi a coisa que reascendeu meu interesse no Universo Marvel, e nos quadrinhos de super-heróis em geral”, disse Shammas. “Como tantos outros, me apaixonei por Kamala desde o início, e reconheci nela tanto do meu próprio constrangimento nerd, comunidade e dinâmica familiar. Eu sei o que significaria para mim ter Kamala na minha vida ainda mais cedo, e por isso estou realmente honrado em poder adicionar à sua história e a de sua família e amigos.”
Confira abaixo a sinopse do título, junto com a arte de capa revelada:
“Em Ms. Marvel: Stretched Thin, a própria Kamala Khan (Ms. Marvel) de Nova Jersey é esticada demais — literalmente. Ela está tendo dificuldade em equilibrar o trabalho escolar com ser uma boa amiga, estar lá para sua família, se tornar a melhor escritora fanfic deste lado do Rio Hudson… e, você sabe, se tornando uma Super-Heroína. Ela está cansada, mas está cuidando disso… Totalmente.”
“Quando um robô misterioso tentar se infiltrar na Torre dos Vingadores, caberá à Sra. Marvel (novamente e literalmente) se recompor, aprender a pedir ajuda, e consertar a bagunça que ela fez antes que alguém se machuque!”