Connect with us

séries

Doctor Who | Tom Baker revela bastidores do especial de 50 anos da série

Protagonista da série por quase uma década, Tom Baker fala como se sentiu em seu retorno para o episódio especial de 50 anos de Doctor Who

Gabriel Linhares

Published

on

LOJA DC 4

Em 2013 foi ao ar The Day of the Doctor, episódio comemorativo de 50 anos de Doctor Who, em que Tom Baker, o Quarto Doctor, fez uma participação especial. Agora, o ator finalmente revela como foi retornar para a série de sua carreira.

Em entrevista ao CinemaBlend, Baker diz ter gostado muito de Matt Smith e sua recepção, mas que o resto da produção não se importou com ele:

“Matt Smith é um jovem querido – me fez sentir muito bem vindo – dirigi a noite até Cardiff e Matt Smith veio me buscar, cheio de alegria e tão feliz de me ver! Ele tornou muito fácil atuar ao seu lado, e fico feliz que ele esteja fazendo tanto sucesso. Ninguém mais ligou pra mim, fiquei um pouco chateado com isso.”

Tendo estrelado a série de 1974 à 1981, Tom Baker foi o ator que interpretou Doctor por mais tempo segundo o IMDB, e sua participação como Curador agradou muito os fãs de long data.

Após o hiato de um ano, Doctor Who retorna para sua 11° temporada em outubro, agora com Jodie Whittaker vestindo o sobretudo de Doctor.

LOJA DC 4

Estudante de jornalismo, 20. Apaixonado por cultura pop. Mais tempo em séries e games do que na vida real.

Comments