Connect with us

séries

Doctor Who | Tom Baker revela bastidores do especial de 50 anos da série

Protagonista da série por quase uma década, Tom Baker fala como se sentiu em seu retorno para o episódio especial de 50 anos de Doctor Who

Gabriel Linhares

Published

on

Em 2013 foi ao ar The Day of the Doctor, episódio comemorativo de 50 anos de Doctor Who, em que Tom Baker, o Quarto Doctor, fez uma participação especial. Agora, o ator finalmente revela como foi retornar para a série de sua carreira.

Em entrevista ao CinemaBlend, Baker diz ter gostado muito de Matt Smith e sua recepção, mas que o resto da produção não se importou com ele:

“Matt Smith é um jovem querido – me fez sentir muito bem vindo – dirigi a noite até Cardiff e Matt Smith veio me buscar, cheio de alegria e tão feliz de me ver! Ele tornou muito fácil atuar ao seu lado, e fico feliz que ele esteja fazendo tanto sucesso. Ninguém mais ligou pra mim, fiquei um pouco chateado com isso.”

Tendo estrelado a série de 1974 à 1981, Tom Baker foi o ator que interpretou Doctor por mais tempo segundo o IMDB, e sua participação como Curador agradou muito os fãs de long data.

Após o hiato de um ano, Doctor Who retorna para sua 11° temporada em outubro, agora com Jodie Whittaker vestindo o sobretudo de Doctor.

Comments