Connect with us

séries

Doctor Who | Tom Baker revela bastidores do especial de 50 anos da série

Protagonista da série por quase uma década, Tom Baker fala como se sentiu em seu retorno para o episódio especial de 50 anos de Doctor Who

Avatar

Published

on

Em 2013 foi ao ar The Day of the Doctor, episódio comemorativo de 50 anos de Doctor Who, em que Tom Baker, o Quarto Doctor, fez uma participação especial. Agora, o ator finalmente revela como foi retornar para a série de sua carreira.

Em entrevista ao CinemaBlend, Baker diz ter gostado muito de Matt Smith e sua recepção, mas que o resto da produção não se importou com ele:

“Matt Smith é um jovem querido – me fez sentir muito bem vindo – dirigi a noite até Cardiff e Matt Smith veio me buscar, cheio de alegria e tão feliz de me ver! Ele tornou muito fácil atuar ao seu lado, e fico feliz que ele esteja fazendo tanto sucesso. Ninguém mais ligou pra mim, fiquei um pouco chateado com isso.”

Tendo estrelado a série de 1974 à 1981, Tom Baker foi o ator que interpretou Doctor por mais tempo segundo o IMDB, e sua participação como Curador agradou muito os fãs de long data.

Após o hiato de um ano, Doctor Who retorna para sua 11° temporada em outubro, agora com Jodie Whittaker vestindo o sobretudo de Doctor.

Estudante de jornalismo, 20. Apaixonado por cultura pop. Mais tempo em séries e games do que na vida real.

Advertisement
Comments

séries

Um Maluco no Pedaço ganhará ‘reboot dramático’

Will Smith será um dos produtores da nova série.

Avatar

Published

on

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que a Westbrook Studios, produtora de Jada Pinkett Smith e Will Smith, está desenvolvendo um reboot dramático da série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). A ideia surgiu depois que um vídeo criado por Morgan Cooper viralizou na internet, no qual o artista imaginou série como se fosse um drama. Veja: 

Publicado em 2019, o curta chamou a atenção do público e também de Smith, que elogiou o trabalho. Sem entrar em maiores informações, a publicação relata que Cooper irá dirigir e co-escrever a nova série ao lado de Chris Collins (The Man in the High Castle; The Wire). Ao que tudo indica, Smith e sua esposa serão os produtores executivos.

Sucesso dos anos 90 e perdura até hoje, Um Maluco no Pedaço mostrava as desventuras de Will – interpretado pelo próprio Will Smith – enviado por sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary. A sitcom foi criada por Andy e Susan Borowitz, produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede americana NBC, de setembro de 1990 até maio de 1996.

No Brasil, a série estreou no SBT em março de 2000 e, atualmente, todas as suas temporadas estão disponíveis nas plataformas Netflix e Amazon Prime. A nova versão da série não tem, até o momento, uma emissora definida, mas conta com fortes serviços de streaming na disputa pela exibição.

Continue Reading

séries

Love, Victor tem segunda temporada oficializada

Sucesso de audiência na plataforma Hulu, série é baseada no filme ‘Com Amor, Simon’

Avatar

Published

on

Era questão de tempo, mas enfim o serviço de streaming Hulu anunciou nesta sexta (07) que a série Love, Victor terá uma segunda temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais da produção. Confira:

https://www.instagram.com/p/CDmIBVZJ20H/

Sucesso de audiência e crítica em seu primeiro ano, a trama se passa no mesmo universo que o longa Com Amor, Simon e segue a história de Victor Salazar (Michael Cimino), um estudante de origem latina recém-chegado à cidade – e à mesma escola que Simon (Nick Robertson) e que precisará da ajuda do protagonista do filme original para se adaptar. Ambas produções são baseadas no livro Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli.

O Cabana do Leitor já assistiu o primeiro ano da série.
CLIQUE AQUI e confira o nosso review completo.

Um ponto que diferencia a série do longa de 2018 é a jornada de Victor, que não tem a família tão ‘mente-aberta’ quanto a de Simon e enquanto o protagonista do filme tinha que lidar apenas com “sair do armário”, ele ainda precisa descobrir como ele mesmo se identifica.

Segundo o showrunner Brian Tanen, no novo ano a série irá ser mais ousada, uma vez que será produzida totalmente pelo Hulu. Originalmente, o projeto seria lançado no Disney+. “Para mim, é uma vitória gigantesca que estamos no Hulu a partir de agora. Isso amplia nossa capacidade de contar histórias mais adultas”, revela o produtor.

A primeira temporada conta com 10 episódios e ainda não tem previsão de lançamento oficial no Brasil. Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o seriado tem em seu elenco nomes como  Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding. Robertson, intérprete de Simon, é um dos produtores da atração e faz a narração da história, além de fazer uma participação na série ao lado de Keiynan Lonsdale, que interpretou o personagem Bram Greenfield no filme lançado em 2018.

O 2º ano de Love, Victor não tem data de estreia definida.

Continue Reading

séries

Raised by Wolves, série produzida por Ridley Scott, tem trailer revelado

Produção sci-fi chegará em setembro no HBO Max.

Avatar

Published

on

O HBO Max liberou nesta quarta (05) o primeiro trailer de Raised by Wolves, série de ficção científica produzida por Ridley Scott (Alien; Blade Runner). Confira a prévia:

A trama irá mostrar dois androides encarregados de criar filhos humanos em um planeta isolado. Uma vez que a crescente colônia humana ameaça ser massacrada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Com dez episódios em sua primeira temporada – ainda sem previsão de lançamento no Brasil – a série conta com Amanda Collin (Guerreiro da Escuridão) e Abubakar Salim (Jamestown) no papel dos androides. Travis Fimmel (de Vikings) também estrela a produção criada por Aaron Guzikowski, mais conhecido por escrever Os Suspeitos (2013).

Além da produção executiva, Ridley irá comandar os dois primeiros capítulos da atração. Luke Scott, filho do cineasta, assina três outros. O brasileiro Alex Gabassi (The ABC Murders) também está entre os diretores responsáveis pelo seriado.

Raised by Wolves estreia dia 3 de setembro no HBO Max.

Continue Reading

Parceiros Editorias